Notícias Séries 

Possível 2ª temporada de Falcão e Soldado Invernal poderá ter outro título, afirma rumor!

Por conta do coronavírus a estreia da primeira série do MCU no Disney+ parece que será afetada e faz tempo que não ouvimos nenhuma informação oficial sobre o projeto que irá unir novamente os personagens do Falcão e Soldado Invernal.

Mas ultimamente rumores sobre o seriado tem pipocado on-line, um deles até afirma que a Disney+ irá dividir a temporada, de 6 episódios, em duas partes para conseguir estrear na data prevista para a Agosto e ainda dar tempo para conseguir terminar suas gravações assim que for seguro retornar.

O Falcão e o Soldado Invernal estão de volta no primeiro teaser da série para o Disney+!

Outra informação que tem saído é que a série se for renovada para uma 2ª temporada poderá ter outro nome. O portal HeroicHollywood afirma que alguma coisa poderia acontecer com os personagens de Anthony Mackie e Sebastian Stan no final da temporada que afetaria os eventos que levariam a trama para uma nova safra de episódios e que impossibilitaria a série continuar com o nome do dois se fosse renovada.

“No final da temporada, Bucky Barnes e Sam Wilson vão passar por alguma coisa traumática e estarão diferentes… se a temporada 2 for aprovada será com uma trama parecida e relacionada, mas com outro nome”.

Reunião de acionistas da Disney tem prévia de Falcão e o Soldado Invernal; confira descrição

A série irá se passar depois dos eventos vistos em Vingadores: Ultimato, onde Sam Wilson e Bucky Barnes se juntam para uma aventura global para testar suas habilidades e paciência em Marvel Studios – O Falcão e O Soldado Invernal.

Kari Skogland dirige com a equipe de roteiristas lideradas por Malcolm Spellman.

Além dos atores Anthony Mackie e Sebastian Stan, que irão reprisar seus papéis em Vingadores: Ultimato, temos no elenco ainda Daniel Bruhl, Emily VanCamp, e Waytt Russel.

Previsão de lançamento para a Agosto de 2020.

Outras séries confirmadas para o Disney+ são What If…?Ms. MarvelMoon Knight, e She-Hulk. Sem previsão de estreia.

Confira tudo aqui sobre a série.

Postagens relacionadas