Destaques Notícias Séries & TV 

Reunião de acionistas da Disney tem prévia de Falcão e o Soldado Invernal; confira descrição

Durante a reunião de acionistas da Walt Disney Company realizada hoje (11) os executivos do estúdio além de comentar sobre os sucessos do ano passado como Vingadores: Ultimato e Frozen 2 na bilheteria também falaram sobre o que esperar para o futuro.

E uma dessas coisas foi a primeira série do Disney+ pela Marvel Studios, O Falcão e o Soldado Invernal.

Um clipe foi passado para os presentes, e claro, não foi divulgado on-line, mas o pessoal do ComicBook.com conseguiu uma descrição do vídeo que você confere aqui.

Com Spoilers!

As cenas de O Falcão e o Soldado Invernal começam com Bucky (Sebastian Stan) visitando o Barão Zemo (Daniel Brühl) em uma prisão super sofisticada. Zemo tenta ativar a programação do Bucky para ele virar o Soldado Invernal, mas isso claro não acontece devido aos acontecimentos que vimos em Capitão América: Soldado Invernal e Capitão América: Guerra Civil. Bucky revela que ele foi visitar Zemo por que alguém começou novamente o programa do Super Soldado.

O próximo clipe mostra um grande evento com foco no tema americano como as cores vermelho, azul, e branco em destaque, construtores, e líderes de torcida. O anfitrião do evento introduz um novo Capitão América para o mundo, e nós só vemos uma figura com o escudo saindo das sombras.

O clipe termina com uma montagem de cenas de ação e batalhas que devem acontecer ao longo dos episódios. Temos o Barão Zemo lutando com a sua máscara roxa vista nos quadrinhos, e Bucky falando que eles não são amigos.

O Falcão e o Soldado Invernal deve chegar no Disney+ em Agosto.

D23 Expo | Emily VanCamp e Wyatt Russell confirmados como Agent 13 e U.S. Agent na série do Falcão e Soldado Invernal para o Disney+!

Além dos atores Anthony Mackie e Sebastian Stan, que irão reprisar seus papéis em Vingadores: Ultimato, temos no elenco ainda Daniel Bruhl, Emily VanCamp, e Waytt Russel.

Detalhes da trama não foram divulgados, apenas que a história deverá seguir os acontecimentos dos dois personagens principais após os eventos do último filme.

Malcolm Spellman cuida dos roteiros.

Arroba Nerd Cast #06 | Marvel Studios na Disney+, o Que Já Sabemos

Assim, Marvel Studios – O Falcão e o Soldado Invernal tem previsão de estreia para Agosto de 2020

Postagens relacionadas