POSE ganha data de estreia no Brasil para Setembro com todos os episódios liberados na FOX App!

Já renovada para uma segunda temporada a série POSE finalmente chega ao Brasil!

A FOX anunciou hoje (20) que o drama chega no FOX App em em Setembro com todos os episódios disponíveis para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.

Com 8 episódios para seu primeira temporada, na TV, um novo episódio exibido por semana, também a partir de 28 de setembro, sempre às 22h, no FOX Premium 1. 

Em POSE, vamos acompanhar a história de diversas camadas da sociedade da cidade de NYC e a série deverá acompanhar as pessoas vivendo numa cultura de luxo numa era Pré-Trump e como o cenário social e literário decaiu na cidade e por consequência no mundo.

No elenco temos MJ Rodriguez (Blanca), Indya Moore (Angel), Dominique Jackson (Elektra), Hailie Sahar (Lulu) e Angelica Ross (Candy) irão interpretar personagens trans, o maior

Na produção ainda teremos os atores Ryan Jamaal Swain (Damon), Billy Porter (Pray Tell) e Dyllon Burnside (Ricky).

Os atores Evan Peters, Kate Mara e James Van Der Beek também entram para o elenco da série. Peters e Mara will serão Stan e Patty, um casal que vive a movimentada vida na cidade de Nova York nos anos 80. Van Der Beek será Peters que trabalha no mercado financeiro.

A série, como falamos, contará com 8 episódios no total sendo que os dois primeiros foram dirigidos por Murphy.

POSE chega ao Brasil em 28 de Setembro!