Pooh, Bambi, Pinóquio e outros personagens dos contos de fada reunidos em mega filme de terror

0
48

As produtoras Jagged Edge Production e ITN Studios anunciaram hoje (18), via Variety, que vão lançar um filme de terror que vai reunir diversos personagens clássicos dos contos de fada na mesma trama.

O que começou com Ursinho Pooh: Sangue e Mel, lançado em 2023, e com a continuação Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2 que chega nos cinemas nacionais, em abril, foram apenas o começo. Foi anunciado que os longas fazem parte de uma série de filmes de terror que vão se juntar no futuro no que foi chamado de Poohniverse pela Jagged Edge Production.

Com o título de Poohniverse: Monsters Assemble (Poohverso: Avante, Monstros, em tradução livre), o longa tem previsão de lançamento para 2025 e marcará a união dos personagens como Bambi, Sininho, Pinóquio, Chapeleiro Maluco e até a Bela Adormecida. Detalhes da trama não foram revelados.

A publicação afirma que os outros personagens desse universo de terror (de baixo orçamento) serão apresentados em filmes solos lançados ao longos dos próximos meses. Assim, no line-up desse Universo de Terror para 2024 teremos ainda Bambi: The Reckoning (Bambi: O Acerto de Contas, em tradução livre), Peter Pan’s Neverland Nightmare (Peter Pan: Pesadelo na Terra do Nunca, em tradução livre) e também Pinocchio Unstrung (Pinóquio: Sem Cordas).

Os projetos terão conexões e easter-eggs que vão aguçar a expectativa do público para o assustador crossover.

Confira o cartaz liberado pela revista Variety.

Foto: Jagged Edge Production (via Variety)

Maiores detalhes não foram dados. Os longas não tem previsão de estreia. Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2 chega nos cinemas nacionais em 18 de abril.

Try Apple TV
Try Apple TV

Deixe uma resposta