Peacock cancela série baseada em O Símbolo Perdido, de Dan Brown

Com apenas 1 temporada, o serviço de streaming Peacock cancelou a série The Lost Symbol, baseado na obra de Dan Brown, que acompanha Robert Langdon.

Ficamos muito orgulhosos de trazer este thriller de mistério cheio de ação para nossos membros e gostamos de assistir esta série convincente se desenrolar com uma história completa e satisfatória”, anunciou a empresa nesta segunda-feira em comunicado ao Deadline. “Somos gratos a Dan Dworkin, Jay Beattie, Dan Brown, Brian Grazer e Ron Howard, juntamente com CBS Studios, Imagine Television e UTV por dar vida a este romance best-seller internacional”.

Na série acompanhamos um jovem professor Langdon, da Universidade da Harward, quando ele é chamado para dar uma palestra no Capitólio dos EUA pelo seu amigo e mentor. Ao chegar no local ele descobre sobre o desaparecimento de Peter Solomon, e uma grande conspiração se aproxima. Assim, o simbologista se lança numa corrida alucinada pelos principais pontos turísticos da capital americana em busca de tesouro antigo

No elenco temos ainda os atores Valorie Curry, Sumalee Montano, Rick Gonzalez, Eddie Izzard e Beau Knapp.

A série chegou recentemente ao Brasil pelo Globoplay.