Filmes Notícias 

Paul W.S. Anderson, diretor da adaptação do jogo Monster Hunter, comenta sobre o que esperar dos monstros do filme!

Novidades sobre a adaptação do jogo Monster Hunter para a Sony Pictures.

Em bate-papo com a revista Empire Magazine, o diretor Paul W.S. Anderson comentou o que podemos esperar o filme.

Ele comenta “nossos monstros tem quase 20 metros de altura. Eles são incríveis. Nós os criamos com ainda mais detalhes do que os dinossauros de Jurassic World.”

Anderson completa “E eles parecem muito melhores, nós gravamos em locações reais na África do Sul, e na Namibia, o que deu para o time de efeitos visuais uma boa perspectiva para criar: ventos reais, areia de verdade, e etc. Os monstros no final são a única coisa criada por computação gráfica“.

O filme tem no elenco os atores Mila JovovichTony Jaa, Tip ‘T.I.’ Harris, Diego Boneta, Ron Perlman, Meagan Good e Josh Helman. 

Na trama, vamos acompanhar a história de um mundo dominado por perigosos e poderosos monstros que governam ferozmente. Quando a Sargento Artemis (Jovovich) e seus leais soldados são transportados do nosso mundo para esse novo mundo, o grupo fica chocado com a descoberta.

Assim, Artemis e seu esquadrão precisam lutar contra esses enormes inimigos e enormes poderes na medida que eles buscam um misterioso homem que é chave para vencer essa batalha.

Monster Hunter chega nos cinemas nacionais com previsão de estreia para 3 de Setembro de 2020

Postagens relacionadas