Filmes Notícias 

Paris Filmes confirma título nacional de Chaos Walking que chega em 2021

A Paris Filmes liberou hoje (17) o cartaz nacional do longa Chaos Walking estrelado pelos atores  Tom Holland Daisy Ridley.

No Brasil, o filme recebe o título de CAOS – O Início e chega em 2021 nos cinemas e é baseado nos livros de Patrick Ness. No Brasil, foram lançados em três volumes, O Motivo (2008), A Missão (2009) e A Guerra (2010). 

No futuro não muito distante, todas as mulheres desapareceram misteriosamente e todos os homens foram afetados pelo “ruído”, uma força desconhecida que deixa todos seus pensamentos audíveis.

Confira:

Imagem

A trama se passa no futuro de um mundo pós-apocalíptico, no planeta New World, onde parte da raça humana foi morta por causa de vírus chamado de The Noise (ou O Ruído). A doença ataca e deixa com que os pensamentos privados de todos sejam compartilhados. Vivendo nesse mundo onde se tem poucas mulheres, Todd Hewitt ( Holland) acaba encontrando a jovem Viola (Ridley) e então eles decidem embarcar em uma jornada pelo desconhecido para descobrir os maiores segredos do mundo onde eles vivem.

No filme ainda teremos o ator Mads Mikkelsen como um dos vilões do filme, o Prefeito e Líder do Exercito chamado Prentiss e Nick Jones como seu filho e rival de Todd.

O roteiro fica a cargo de Charlie Kaufman (Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças e Quero Ser John Malkovich), Patrick Ness, Lindsey Beer, Gary Spinelli e John Lee Hancock e o filme tem direção de Doug Liman de Sr. e Sra. Smith e de Feito na América. 

CAOS – O Início chega por enquanto em 21 de janeiro de 2021 nos cinemas.

Postagens relacionadas