CCXP Filmes Notícias 

CCXP Worlds | Henry Golding bate papo com Larry Hama e Úrsula Corberó sobre G.I. Joe: Snake Eyes

Durante o painel da Paramount Pictures na CCXP Worlds, o evento on-line, o ator Henry Golding falou sobre G.I. Joe Origens: Snake Eyes, bateu um papo com Larry Hama, o criador do personagem, e ainda recebeu perguntas de fãs e dos colegas de elenco.

Estrelado pelo ator Henry Golding o longa contará a história do personagem Snake Eyes, um ninja mascarado, que se veste todo de preto, e nunca revela seu rosto ou fala muito durante as missões. Snake Eyes tem como principal antagonista, Storm Shadow, um ninja que é seu inimigo mortal, e que o personagem considerava como irmão.

Golding revelou que G.I. Joe Origens: Snake Eyes traz em detalhes como surgiu e o lado humano de Snake Eyes, que sempre foi um mistério no universo G. I. Joe. “Suas fraquezas, falhas, a relação com o irmão, e claro, toda emoção ao derrotar os obstáculos que aparecem à sua frente”, contou o ator.


Larry Hama disse que as artes marciais são o grande diferencial deste filme em relação aos outros de G.I. Joe e são essenciais para a história. Falando sobre as cenas de luta, Golding garantiu que os fãs vão pirar e revelou que ele suou a camisa nas gravações. “Temos cenas incríveis no Japão. Iko Uwais me destruiu, não vou mentir… a coreografia dele é de enlouquecer! Ele é fenomenal!”, contou Golding, após receber a ‘visita’ do colega de elenco no painel.

LIBERADO O PRIMEIRO TEASER DE G.I. JOE ORIGENS: SNAKE EYES; ASSISTA!

Na trama do filme, Shadow trabalha para o vilão, o Cobra, um inimigo mortal do G.I.Joe.

Samara Weaving e Úrsula Corberó também estão no elenco e as atrizes deram um oi para o colega.

Úrsula perguntou ao colega qual a reação dele ao ser escalado para viver Snake Eyes e a resposta de Golding não poderia ser diferente: muita empolgação e emoção. “Ter a oportunidade de calçar os sapatos dele (Snake Eyes) e viver esta geração do personagem representou muito para mim!”, afirmou.

Confira:

Originally tweeted by Paramount Brasil (@ParamountBrasil) on 6 de December de 2020 – 17:00.

Originally tweeted by Paramount Brasil (@ParamountBrasil) on 7 de December de 2020 – 14:00.

Robert Schwentke fica com a direção. Lorenzo di Bonaventura e Brian Goldner produzem.

G.I. Joe Origens: Snake Eyes tem previsão de estreia para 22 de outubro de 2021.

[Atualizado em 7 de dezembro às 12h com os vídeos dos atores liberado pela Paramount Pictures]

Postagens relacionadas