BGS - Brasil Game Show Games Notícias 

Pacer, game futurista de corrida com combate 4K revela nova pista e confirma participação na Brasil Game Show em parceria com a Nvidia

O estúdio inglês R8 Games – responsável pelo jogo de corrida e combate anti-gravidade Pacer, confirmou a presença na Brasil Game Show 2019. O Lead Designer Carlton Gaunt, entre outros membros do time, estarão em São Paulo mostrando o jogo, aceitando entrevistas e desafiando os players na competição Pacer LatAm Cup 2019, com prêmios em dinheiro e merchandising do jogo. A Nvidia apoiará o jogo providenciando potentes estações de jogo e periféricos gamer.

Rodando a 60 FPS em todos os formatos e 4K no PC, PS4 Pro e Xbox One X, o novo circuito apresentado “Ajura” está localizado na Australia e traz uma nova sensação ao Pacer, transportando a corrida para baixo, enquanto a pista voa através de túneis esculpidos nos belos, mas duros cânions do país. É uma experiência de montanha-russa que oferece uma vibração única quando comparada às outras 13 faixas do jogo.

Os jogadores podem fazer a pré-compra de Pacer imediatamente em PacerGame.com para garantir um item exclusivo no jogo antes de seu lançamento, nesse inverno.

Formula Fusion é rebatizado como Pacer e esquenta motores para sua estreia nos consoles

No lançamento, Pacer trará 14 pistas diferentes e cinco naves personalizáveis ​​no total, baseando-se no objetivo da R8 Games de recapturar e expandir o espírito dos jogos de corrida anti-gravidade que deixaram sua marca nos anos 90. Da mesma forma, o jogo também contará com uma trilha sonora estelar que irá imergir o jogador em ambas as faixas originais e licenciadas do CoLD SToRAGE, Dub FX e muitos mais.

A 12ª edição será realizada entre 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP. Para mais informações sobre a Brasil Game Show, acesse: www.brasilgameshow.com.br.

Brasil Game Show (BGS) é a maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área. Realizada pela primeira vez em 2009, inicialmente como Rio Game Show, na capital fluminense, já recebeu mais de 1,8 milhão de visitantes somando todas edições e, atualmente, ocupa todos os pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo.

Postagens relacionadas