Formula Fusion é rebatizado como Pacer e esquenta motores para sua estreia nos consoles

Naves em posição, pilotos a postos, pronto para acelerar e destruir tudo à sua volta? Os desenvolvedores da R8 Games estão contentes em anunciar a chegada de Pacer durante 2019.

Trata-se da evolução de Formula Fusion, uma renovação da marca que reflete o avanço do jogo após 4 anos de trabalho. Durante esse tempo, o projeto recebeu uma grande leva de conteúdo inédito e novos modos de jogo, tornando-o um jogo imprescindível no gênero de competição futurista antigravitacional.

Pacer é mais do que um novo apelido, ele reflete a mais pura adrenalina transportada para o seu gameplay em 4K com 60 frames por segundo, e para celebrar os esforços ambiciosos de trazer o gênero de corrida anti-gravidade com raízes retrô dos anos 90s, para o Século 21. Pacer acelerará suas pulsações com alta velocidade oferecendo torneios online, e naves completamente customizáveis, permitindo que jogadores as calibrem até chegarem na mais perfeita máquina de destruição para alcançar a vitória.

Essa evolução na identidade do projeto realmente marca uma nova etapa para nós”, diz Steve Iles, Produtor Sênior. “Pacer mudou significativamente após uma reestruturação no núcleo do código de gameplay e a adição de bastante conteúdo novo. Temos grandes planos para 2019 e sentimos que precisávamos refletir isso tudo com um nome que capturasse melhor o espírito do jogo“.

Iles adicionou, “Para os gamers que estiveram conosco desde que anunciamos as primeiras versões do jogo em 2015, essa evolução representa a nossa ambição de entregar mais do que eles adoram. Pacer é a realização da nossa visão original, porém maior e mais ousada“.

Pacer contará com uma trilha sonora estelar que irá imergir o jogador na música eletrônica de CoLD SToRAGE (WipeOut, Music), Dub FX e muitos outros, assim como com o trabalho dos designers gráficos, The Designers Republic (WipeOut, Grand Theft Auto), fortalecendo o objetivo da R8 Games de recapturar e expandir o espírito dos jogos de corrida anti-gravidade que marcaram os anos 90s.

Pacer será lançado para PlayStation 4 e Xbox One e será um grande relançamento para PC.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.