P-Valley é renovada para sua 3ª temporada pelo Starz

0
1170
p-valley

O The Pink será reaberto por mais um ano! O Starz renovou seu drama P-Valley para uma 3ª temporada. Aqui no Brasil a série está disponível na Lionsgate+.

A nova temporada terá 10 episódios.

P-Valley continua a manter os espectadores na ponta de seus assentos, pois captura as nuances do Delta do Mississippi com um nível sem precedentes de humanidade e arte”, disse Kathryn Busby, presidente de programação original da Starz. “Esse drama em camadas vai além do brilho por meio de personagens autênticos e complexos que conquistaram os corações dos críticos e do público. Mal podemos esperar para ver o que Katori tem reservado para nós na terceira temporada”.

StarzPlay libera trailer da 2ª temporada de P-Valley; confira!

Nas profundezas do Delta do Mississippi encontra-se um oásis de areia e brilho em um pedaço áspero da existência humana, onde a beleza pode ser difícil de encontrar. Esse drama tipicamente sulista conta a caleidoscópica história de um “pequeno clube de strip-tease que poderia” e dos grandes personagens que passam por suas portas: os esperançosos, os perdidos, os partidos, os jogadores, os belos e os condenados. A trap music encontra o filme noir nesta série lírica e atmosférica que ousa perguntar o que acontece quando o povo de uma cidade pequena sonha além dos limites de Piggly Wiggly e da casa de penhores.

Baseada em sua peça Pussy Valley, a criadora Katori Hall (The MountaintopTina: The Tina Turner Musical) atua como showrunner e produtora executiva. 

P-Valley é estrelado por Brandee Evans (The Bobby Brown Story) como Mercedes, Nicco Annan (This is Us) como tio Clifford, Shannon Thornton (Power) como Miss Mississippi, Elarica Johnson (Harry Potter e o Príncipe Mestiço) como Autumn Night, Skyler Joy (Ma) como Gidget, J. Alphonse Nicholson (Chicago P.D.) como Lil ‘Murda, Parker Sawyers (Southside With You) como Andre, Harriet D. Foy (Elementary) como Pastor Woodbine, Tyler Lepley (The Haves and the Have Nots) como Diamond e Dan J. Johnson (Underemployed) como Tyler. Chernin Entertainment também atua como Produtora Executiva.

As 2 temporadas de P-Valley estão no Lionsgate+.

Deixe uma resposta