Games Notícias 

O Abominável Homem das Neves é o mais novo hóspede do Escape Hotel Moema

Se durante décadas, pesquisadores e entusiastas vêm procurando evidências sobre a existência do Yeti, agora não resta mais dúvida: ele existe e está no Escape Hotel, prontinho para talvez devorar quem ousar penetrar em seu reino de gelo a caminho do Monte Everest.

Ambientada como um templo tibetano no qual os jogadores são um experiente grupo de alpinistas que buscam abrigo durante uma avalanche, a sala é inédita no mundo e possui um roteiro cheio de reviravoltas, além de cenografia e puzzles incríveis que levam a uma total imersão de jogo no gelado universo do Yeti. Outra inovação, para esta e outras escape rooms de ambas as unidades do Escape Hotel, é que agora a apresentação da história é feita por personagens e não mais por monitores – garantindo assim uma experiência de entretenimento ainda mais completa e interativa.

Para quem ama jogos de fuga, adora um bom desafio e não tem medo de (talvez) virar ‘petisco’ de monstro, O Abominável Homem das Neves é diversão garantida para a família, faça chuva, faça sol ou caia neve. A aventura dura uma hora e a sala comporta de 2 a 8 pessoas. Crianças até 11 anos de idade também podem jogar, mas devem estar acompanhadas de um adulto. A partir dos 12 anos, a turma pode jogar sozinha.

O Escape Hotel Moema funciona de terças a domingos, inclusive feriados, das 10h às 0h, na Avenida Miruna 770, na zona sul da capital paulista. Reservas para se divertir com o temido Yeti podem ser feitas no site www.escapehotel.com.br ou fone 11. 3637-0007.

Postagens relacionadas