Notícias Séries & TV 

Pretty Little Liars: Original Sin será o título da nova versão de PLL comandada por Roberto Aguirre-Sacasa

A nova versão de Pretty Little Liars ganhou hoje (24) título e uma casa lá nos EUA.

Pretty Little Liars: Original Sin (Pretty Little Liars: Pecado Original) será o título na série que Roberto Aguirre-Sacasa, o produtor de Riverdale e O Mundo Sombrio de Sabrina, desenvolve e que será lançada no HBO Max, o serviço de streaming da WarnerMedia.

Ao lado de Aguirre-Sacasa estará a produtora Lindsay Calhoon Bring, que trabalhou com ele em O Mundo Sombrio de Sabrina.

A Warner Bros TV produziu todas as temporadas de PLL que foram exibidas no canal americano Freeform.

Confira o anúncio.

https://twitter.com/WriterRAS/status/1309182859245101057?s=20

Roberto e Lindsay estão expandindo o universo de Pretty Little Liars com mais mortes, mistérios e escândalos, e mal podemos esperar“, disse Sarah Aubrey, chefe de conteúdo original do HBO Max.

A sinopse da série diz que o seriado se passará na cidade fictícia de Millwood, onde 20 anos atrás uma série de eventos trágicos quase dividiu os moradores. Agora, nos dias atuais, um grupo de jovens adolescentes – as novas Pequenas Mentirosas – será atormentado por uma figura Anônima que as fará pagar pelos pecados que seus pais cometeram há alguns anos atrás, assim como elas mesmo.

Numa aventura mais sombria e com uma pitada de terror, no drama Pretty Little Liars: Original Sin vamos viver no mesmo universo de Pretty Little Liars só que agora em uma nova cidade de novas Little Liars.

Roberto Aguirre-Sacasa, produtor de Riverdale, desenvolve nova versão de Pretty Little Liars

As produtoras Leslie Morgenstein e Gina Girolamo vão trabalhar no novo drama juntamente com Sacasa. Detalhes de se a criadora da série, a produtora I. Marlene King participaria dessa nova versão não foram anunciados.

Nomes do elenco, como das atrizes Lucy Hale, Ashley Benson, Shay Mitchell e Troian Bellisario não foram anunciados se retornariam.

Lançada em 2010, a série acompanha uma grupo de meninas, Spencer, Aria, Hanna e Emily, que além de começarem o novo ano no ensino médio, precisam desvendar mensagens anônimas que são enviadas para seus telefones e que ameaçam revelar seus segredos.

A série teve algumas outras séries derivadas ao longo de sua trajetória como Pretty Little Liars: The Perfectionists e Ravenswood. Ambas foram canceladas em suas primeiras temporadas. PLL foi exibida no canal ABC Family e depois na Freeform.

Claro, a nova versão de Pretty Little Liars não tem previsão de estreia ou nomes no elenco.

Postagens relacionadas