Notícias Séries & TV 

Roberto Aguirre-Sacasa, produtor de Riverdale, desenvolve nova versão de Pretty Little Liars

Pois é.. é isso que você leu no título da matéria! Roberto Aguirre-Sacasa, produtor de Riverdale, desenvolve nova versão da série teen Pretty Little Liars.

Segundo o THR, Sacasa escreverá o roteiro da nova versão. O reboot da série acompanhará uma nova história, novos personagens, e claro, novos mistérios.

Uma emissora ainda não foi anunciada, mas a publicação afirma que Sacasa possa vender o projeto para a HBO Max que faz parte da WarnerMedia, onde o produtor tem acordo.

As produtoras Leslie Morgenstein e Gina Girolamo vão trabalhar no novo drama juntamente com Sacasa. Detalhes de se a criadora da série, a produtora I. Marlene King participaria dessa nova versão não foram anunciados.

Nomes do elenco, como das atrizes Lucy Hale, Ashley Benson, Shay Mitchell e Troian Bellisario não foram anunciados se retornariam.

Lançada em 2010, a série acompanha uma grupo de meninas, Spencer, Aria, Hanna e Emily, que além de começarem o novo ano no ensino médio, precisam desvendar mensagens anônimas que são enviadas para seus telefones e que ameaçam revelar seus segredos.

A série teve algumas outras séries derivadas ao longo de sua trajetória como Pretty Little Liars: The Perfectionists e Ravenswood. Ambas foram canceladas em suas primeiras temporadas. PLL foi exibida no canal ABC Family e depois na Freeform.

Claro, a nova versão de Pretty Little Liars não tem previsão de estreia ou nomes no elenco.

[Atualizado às 17h45]

Postagens relacionadas