Filmes Notícias 

Novo filme da franquia Evil Dead ganha título, diretor e roteirista!

O novo filme da franquia Evil Dead parece que irá sair mesmo!

Sam Raimi, em bate-papo com a revista Empire, confirmou detalhes para o quinto filme da franquia.

O primeiro filme foi lançado na década de 80 com o título nacional de Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio e teve direção de Sam Raimi. As sequências lançadas em 1987 e 1992 também tiveram comando do diretor.

O filme de 2013, que tem sido tratado como um soft reboot, foi lançado com título de A Morte do Demônio e teve direção de Fede Alvarez.

Assim, segundo o produtor o próximo filme terá roteiro e direção de Lee Cronin de The Hole in the Ground, lançado em 2019.

O título provisório do filme está como Evil Dead Now. Segundo informações, será uma história isolada, assim como o filme de 2013, e não terá conexões com os outros filmes.

O filme lançado em 2013, A Morte do Demônio acompanhava Mia, uma viciada em drogas que, para vencer seus demônios pessoais, vai com seu irmão David, a namorada do irmão, Natalie, e os amigos de infância Olivia e Eric até uma cabana rústica, que pertence à família.

Assim que chegam, descobrem que a cabana foi invadida e que o porão parece uma espécie de altar, rodeado por animais mumificados, onde a descoberta de um Livro dos Mortos invoca forças demoníacas. A presença do mal os possui até que apenas um é deixado a lutar pela sobrevivência.

Evil Dead Now não tem previsão de estreia.

Postagens relacionadas