Nova versão de Homens Brancos Não Sabem Enterrar ganha data de estreia no Star+

0
583

A 20th Century Studios anunciou hoje (12) que a nova versão do longa dos anos 90, Homens Brancos Não Sabem Enterrar chegará no Star+ na próxima semana.

Lançado em 1992, e estrelado por Wesley Snipes e Woody Harrelson, o longa original acompanhava, Billy Hoyle e Sidney Deane, dois excelentes jogadores de basquete que decidem unir forças e passam a enganar seus competidores. Como Billy é branco, ele finge não saber nada sobre o esporte. Mas, nas quadras, eles arrasam ao aplicar um jogo rápido.

A versão de 2023 segue a mesma linha do original, e acompanha Sinqua Walls como Kamal, uma promessa do basquete que não tem mais um futuro no esporte, e o rapper Jack Harlow, em seu primeiro papel em um longa, como Jeremy, um antigo profissional de basquete que viu seus machucados atrasarem sua carreira.

Na medida que eles driblam problemas em seus relacionamentos, pressões financeiras e sérias lutas internas, os dois jogadores – que não poderiam estar em lados diferentes da quadra em termos de personalidades – descobrem que podem ter mais em comum do que imaginavam.

O longa é dirigido por Calmatic e tem no elenco também os atores Teyana Taylor, Laura Harrier, Vince Staples, Myles Bullock e Lance Reddick.

O roteiro ficou com Kenya Barris e Doug Hall.

Chega em 19 de Maio no Star+.

Try Apple TV

Deixe uma resposta