Ninguém é confiável em trailer de Caleidoscópio, da Netflix

0
583

A Netflix liberou o primeiro trailer da série Caleidoscópio, estrelada por Giancarlo Esposito. A série, antológica, pode ser vista em qualquer ordem de episódios, o que pode trazer visões diferentes para sua trama.

Giancarlo Esposito estrela a série antológica Caleidoscópio, da Netflix

Abrangendo 25 anos, Caleidoscópio (anteriormente intitulado Jigsaw) é uma série de antologia totalmente nova que segue uma equipe de ladrões magistrais e sua tentativa de quebrar um cofre aparentemente inquebrável para o maior dia de pagamento da história. Protegido pela equipe de segurança corporativa mais poderosa do mundo e com a aplicação da lei no caso, cada episódio revela uma peça de um elaborado quebra-cabeça de corrupção, ganância, vingança, intrigas, lealdades e traições. Como a equipe de ladrões planejou isso? Quem se safa disso? Quem pode ser confiável?

Caleidoscópio pode ser vista em qualquer ordem seus episódios, e isso muda completamente a sua forma de compreender a produção.

Cada episódio tem o nome de uma cor diferente, o que significa que alguns espectadores podem começar em amarelo, enquanto outros podem começar em verde. Cada espectador eventualmente verá todas as cores do episódio, mas a ordem em que os assistir afetará seu ponto de vista sobre a história.

Estão no elenco Giancarlo Esposito, Rufus Sewell, Paz Vega, Tati Gabrielle, Rosaline Elbay, Jai Courtney, Peter Mark Kendall, Niousha Noor e Jordan Mendoza.

Caleidoscópio estreia dia 1º de janeiro de 2023 na Netflix.

Deixe uma resposta