quinta-feira, 22 fevereiro, 2024
Barra R7
InícioSéries e TVReviewsNew Girl | 7x07-08 - The Curse of the Pirate Bride /...

New Girl | 7×07-08 – The Curse of the Pirate Bride / Engram Pattersky [Series Finale]

E chegamos ao fim de uma longa jornada, cheia de diversão, brincadeiras, trapalhadas, e até drama, em uma série leve e com um elenco afiado e se divertindo com o que lhe é proposto. New Girl sempre foi despretensiosa, brincando apenas com seus personagens e nos divertindo com as diferenças de cada um deles que apenas reforçavam o elo de amizade e como cada um deles eram conectados.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Estes dois episódios finais foram uma celebração a própria série, separando momentos para o casamento de Nick e Jess, que acabam “amaldiçoados” no dia por dormirem juntos, e assim temos Nick perdendo o seu editor, enquanto Jess tem um hematoma enorme em seu olho. A saída para o casamento no hospital foi delicioso, principalmente com a presença de Bob e Joan, os pais de Jess, e todos seus amigos mais próximos.

Logo temos o saudoso “Engram Pattersky”, onde eles acabam descobrindo que estão sendo despejado, o que traz lembranças a Jess e obriga aos 5 amigos aproveitarem ao máximo os últimos momentos deles no loft que os uniu. Cada momento foi divertido, cheio de lembranças e tivemos as brincadeiras que iniciou a série.

O melhor momento do episódio foi ver os amigos todos reunidos alguns anos a frente e brincando com seus filhos já grandes, como Ruth e Moisés, os filhos de Winston e Aly, assim como os de Jess e Nick. Tudo muito bem encaixado com o tema proposto e que me fez ficar com um sorriso estampado assistindo essa despedida deliciosa.

Lógico que mesmo sendo uma finale, a série ainda nos apresentou a última gigantesca pegadinha! Isso aí, Winston se uniu com inúmeros amigos, como Moscato, Diretor Foster, Sadie, etc, que vieram para fazer uma última participação, e pregaram a My Greatest Prank, que foi: a ordem de despejo!!! Isso aí, a ordem de despejo foi uma brincadeira enorme de Winston, que criou a empresa Engram Pattersky, que ele disse que comprou o prédio, que na verdade era um anagrama para My Greatest Prank.

Mesmo com a audiência da série oscilando muito, a FOX está de parabéns por manter New Girl até trazer uma conclusão mais do que satisfatória para a série. Para mim é mais uma conclusão de uma série que acompanho há anos, desde a época do Episódios Comentados. Agora resta esperar pelos próximos projetos de Zooey Deschanel, Jake Johnson, Max Greenfield, Lamorne Morris e Hannah Simone.


Danilo Artimos
Danilo Artimoshttps://linktr.ee/danartimos
Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de cinema, televisão e teatro...

Artigos Relacionados

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Zendaya está de olho na competição no novo trailer do drama Rivais

Zendaya está de olho na competição no novo trailer do drama Rivais que chega nos cinemas em Abril.

Novo Twister ganha data de estreia para 2024

Últimas

The Good Doctor | Review: 7×01 – Baby, Baby, Baby

Bem-vindo ao San Jose St. Bonaventure Hospital! The Good Doctor finalmente retornou, mas infelizmente é para sua última temporada, encerrando assim a jornada de...