Reviews Séries & TV 

New Girl | 7×03-04 – Lillypads / Where The Road Goes

Hey, girl! E sim, a comédia continua uma delícia de se acompanhar, mesmo com tantos acontecimentos non-sense, como o enterro de um gato, ou melhor de Ferguson, ou a escolha de uma escola para a pequena Ruth, que causa grandes conflitos com Jess e Schmidt. New Girl sabe nos entreter com as tramas de seus personagens.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Ri com Jess tentando convencer Schmidt e Cece que se eles enviarem Ruth para uma pré-escola privada, ela perderá sua inocência, e a forma como eles todos interagem e reagem é sensacional. Amei Jess insana para fazer Ruth ter uma infância normal, enquanto os pais querem ela com um futuro brilhante, dando o melhor dos ensinos, mesmo que ela vire uma robô. O robô no caso é na visão de Jess.

No fim Ruth acaba conseguindo o que quer e causando um alvoroço na escola e não conseguindo a vaga, tendo de ir para uma escola que tem até galinheiro.

Enquanto isso, ri demais com Nick tendo um branco criativo e recorrendo a um classificado para alguém aparecer e lhe socar a cara se ele não escrevesse 20 páginas até às 15h. Já Winston ficou meio sem sal no lance de suar frio ao ser testemunha em um caso…

Sorte que então temos uma triste notícia, com direito a funeral, já que Ferguson morreu… A sorte não é pela morte do gato de Winston, mas sim por trazer esse drama para o personagem, que não chora há 1 ano desde sua morte. Aly preocupada e esperando o momento certo foi hilário, e no fim temos eles achando um novo gatinho: Nafta.

Gostei do episódio trazer inúmeros personagens de volta para se despedir do gato, como Sam e suas camisetas irreverentes, Robby o ricaço primo e ex de Jess, e até o sem-teto Dave, que aparece chocado com o céu baixo, por conta do teto do bar onde rola o funeral.

Mas a melhor presença acaba sendo a de Coach, que aparece brigado com Nick, e descobrimos que ele está devendo 71 mil dólares para o amigo escritor. Gostei de como Jess interfere e ela acaba contando que acha que matou Ferguson e Nick espalha pra todo mundo.

Novamente nos divertimos com as confusões desses amigos em cima de situações bizarras de seus dia-a-dia. New Girl deve finalizar sua jornada indo bem em sua proposta de encerrar todos os seus dramas.

Postagens relacionadas