Notícias Séries & TV 

Netflix libera novo pôster de Profecia do Inferno

A Netflix liberou o primeiro pôster nacional de Profecia do Inferno (Hellbound), do diretor coreano Yeon Sang Ho (Invasão Zumbi).

Provas da existência do inferno aparecem bem no meio de Seul, diante de uma multidão. Seres misteriosos condenam pessoas ao inferno, e criaturas sobrenaturais aparecem na hora especificada para matar os condenados de modo brutal. Em meio ao caos surge a voz imponente de Jung Jinsu, líder da organização religiosa A Nova Verdade, alegando que apenas os pecadores são condenados e esses acontecimentos representam a vontade divina de levar a virtude aos seres humanos. Movido pelo fanatismo, um grupo de seguidores de Jinsu decide punir com as próprias mãos quem discorda da vontade divina e transforma o mundo em um verdadeiro inferno.

A advogada Min Hyejin desafia Jung, alegando que as provas da existência do inferno não passam de ocorrências sobrenaturais comuns. Ela se une aos poucos que tentam proteger os condenados e devolver o mundo aos humanos. Para isso, é preciso lutar contra o caos instigado pelo grupo A Nova Verdade.

Profecia do Inferno chega dia 19 de novembro na Netflix.