Notícias Séries & TV 

Netflix garante os direitos de Cobra Kai com Ralph Macchio e William Zabka!

A Netflix garantiu os direitos de transmissão da série Cobra Kai, spin-off/sequência do filme Karate KidA Hora da Verdade.

O serviço de streaming irá lançar a 3ª temporada da série. Os dois primeiros anos que foram ao ar no YouTube Premium devem chegar na Netflix ainda em 2020 para o lançamento da nova temporada.

 Os atores Ralph Macchio e William Zabka reprisam seus papéis vistos no filme lançado na década de 80, como os lutadores Daniel Larusso e Johnny Lawrence, respectivamente.

Lançado em 1984, o filme acompanhava o adolescente Daniel que se envolve com a ex-namorada de um mau caráter na escola e passa a ser atormentado por sua gangue. Para sua sorte, ele contará com os ensinamentos de um mestre de karatê, o senhor Miyagi, que o prepara para autodefesa e também para um importante campeonato.

Segundo o Deadline, a será continuará a ser exibida no YouTube Premium, mas a intenção é continuar a história por mais temporadas, coisa que não era do interesse do serviço de vídeos. Assim, a Sony Tv buscou uma nova casa para a produção.

A série se passa 30 anos depois dos acontecimentos do filme, onde Johnny Lawrence busca vingança contra Daniel.

Confira o primeiro episódio aqui e no canal da série no YouTube.

Cobra Kai não tem previsão de estreia na Netflix.

Postagens relacionadas