Netflix anuncia que Tudum 2023 será presencial e marca datas

0
1121
Try Apple TV

O Tudum retorna para São Paulo!

O evento que reúne os fãs das produções da Netflix será presencial neste ano de 2023, anunciou a plataforma hoje (20) juntamente com as primeiras informações.

Primeiro, o Tudum está de volta, vai rolar na cidade de São Paulo, será de graça, e acontece nos dias 16, 17 e 18 de junho. E a Netflix promete muitas surpresas e experiências imersivas em torno dos filmes e séries preferidos dos brasileiros.

O público vai ter a chance de ver suas estrelas favoritas de perto e se divertir em dois andares – são mais de 2000 metros quadrados! – repletos de ativações, games e pocket shows na Bienal do Parque Ibirapuera.

As informações sobre quais séries, filmes e atores presentes no evento serão divulgadas em breve.

Tudum, cujo nome é inspirado naquele primeiro som que você ouve quando dá o play para assistir algo na Netflix, nasceu no Brasil em 2020 e já teve diversos formatos: festival, live, almanaque.

Esta é a sua segunda edição em São Paulo, e os ingressos começarão a ser distribuídos a partir do meio-dia (horário de Brasília) do dia 3 de maio, por ordem de chegada virtual, no site Tudum.com/brasil.

Tudum 2023 acontece entre os dias 16, 17 e 18 de junho, na Bienal do Parque Ibirapuera.

Deixe uma resposta