Filmes Notícias 

Millie Bobby Brown será a filha de um vigarista que é sequestrada em adaptação do livro The Girls I’ve Been

A Netflix parece que quer manter a atriz Millie Bobby Brown para sempre em suas produções. Segundo o Deadline, a atriz deverá atuar na adaptação do livro The Girls I’ve Been da autora Tess Sharpe.

O livro, ainda inédito, chega em 2021 nas lojas. Na trama, Brown será a filha de um vigarista que é sequestrada durante o assalto em um banco.

Jason Bateman, da série Ozark, irá produzir o filme juntamente com Brown.

Confira a sinopse do livro que chega em janeiro do próximo ano:

Nora O’Malley é muitas coisas. Uma irmã. Uma ex. Uma namorada secreta. Uma criminosa, mas reformada … quase isso.

Nora O’Malley já foi muitas garotas. Como filha de um vigarista que tem como alvo vários criminosos, ela cresceu protegida por sua mãe. Mas quando ela se apaixona por um de seus alvos, em vez de enganá-lo, Nora bola seu maior plano: escapar deles.

Por cinco anos, Nora se comporta de forma normal. Mas ela precisa voltar com as habilidades que abandonou porque tem três problemas:

# 1: seu ex encontrou com ela e sua nova namorada. Mesmo que eles não tenham se desgrudado ​​por meses, Wes não sabia sobre ela e Iris.

# 2: Na manhã seguinte, todos eles precisam se reunir para depositar o dinheiro que arrecadaram juntos no banco. É um pesadelo que definitivamente vai ser muito estranho.

E por que # 3: logo depois que eles entram no banco, dois caras começam a roubá-lo. Mas eles não têm ideia de quem realmente eles vão manter reféns.

The Girls I’ve Been não tem previsão de estreia ou outros nomes no elenco.

Postagens relacionadas