Filmes Notícias 

Michael Waldron, roteirista de Loki, ajudou na história de Doutor Estranho 2

O roteirista de Loki, Michael Waldron disse sua veia cômica veio em boa ora para ajudá-lo no roteiro de Doutor Estranho 2 (Doctor Strange in the Multiverse of Madness), do diretor Sam Raimi.

Em conversa com o Cinema Blend sobre sua próxima série da Starz, Heels, ele falou de sua experiência nos projetos da Marvel Studios. “Sim, quero dizer, Deus, foi um ano estranho, assim como foi para todos”, disse Waldron. “Eu estava me preparando para ir para Atlanta para estar no set de Loki quando fui basicamente puxado para Doutor Estranho 2, e estava conversando com Sam Raimi. Então, acabei gastando todo o meu 2020 em salas de Zoom com Sam, imaginando aquele filme, e isso foi uma explosão. Então eu consegui ficar em Londres por cinco meses no início deste ano fazendo o filme“.

Então, sim, foi ótimo. Foi muito divertido passar de Loki direto para Doutor Estranho“, continuou Waldron. “Foi uma coisa totalmente diferente, você sabe, fazer um show sobre um vilão e fazer um filme sobre um herói. Foi bom, e senti como se eu tivesse que trabalhar músculos completamente diferentes. E então, estar no set com Sam Raimi, não há nada mais legal do que isso“.

Doctor Strange in the Multiverse of Madness chega aos cinemas em 24 de março de 2022.