Marvel – Agents of S.H.I.E.L.D. | 7×02 – Know Your Onions

0
269
Agents of S.H.I.E.L.D.
MARVEL'S AGENTS OF S.H.I.E.L.D. - "Know Your Onions" - With the identity of the timeline-unraveling "thread" revealed, the team's mission to protect him at all costs leads each agent to question their own values. Is preserving the future of the world as they know it worth the destruction they could prevent? Find out on an all-new episode of "Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D." airing WEDNESDAY, JUNE 3 (10:00-11:00 p.m. EDT), on ABC.(ABC/Mitch Haaseth) ELIZABETH HENSTRIDGE

Marvel – Agents of S.H.I.E.L.D. em seu segundo episódio reforçou a importância da HYDRA no MCU e como tudo modificou o futuro desse unvierso, afinal, sem HYDRA, não teríamos a SHIELD, e como vimos aqui, nem mesmo o Capitão América.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.

O que temos no episódio é uma discussão sobre o que fazer com Freddy Willard, afinal, ele é pai de Gillard, que viria a se tornar a peça fundamental da HYDRA nos Estados Unidos. O que vemos então é a discussão sobre o que fazer, onde temos Mack e Daisy querendo que matem o rapaz para ele não iniciar a HYDRA, o que mudaria quase todo o universo da Marvel no cinema, e do outro lado temos Koening, Deke que não obedece a ordem e Coulson que não é a favor disso.

Tudo é bem explicado, falam das consequências, e o pior, precisam correr contra o tempo, já que tem pouco tempo da janela deles naquele período de tempo para não estragar mais a história. Assim como eles, os Chronicom precisam fazer tudo dentro dessa janela temporal.

Freddy tinha que correr com o composto e um pouco do mesmo estava no sapato da agente Viola que foi pega pelos Agentes da SHIELD, então Koening acaba ajudando na entrega, para que a história siga. O soro que do sapato então é analisado por Simmons que descobre o pior, que se o soro não for entregue perdem uma esperança.

O tal soro acaba sendo a base para a criação do Soro do Super Soldado, que viria a ser injetado em Steve Rogers e este se tornar o Capitão América. A história conectada acaba sendo importante para a trama, mas para onde eles irão agora, já que essa parte da história foi mantida intacta… Ou quase…

O que vemos nessa correria, é que com a janela sendo fechada, os agentes correm contra o tempo para entra na Zephyr e viajarem para outro ponto, mas Enoch acaba ficando para trás, o que o faz se tornar uma peça importante, e escondida, da história da SHIELD e como Koening acaba sendo importante em todo o conhecimento que a agência possa ter, sem que entregue pontos importantes.

Nesse meio tempo do episódio temos May se ligando em tudo o que aconteceu com ela, em como ela foi trazida de volta a vida e como ela se relaciona com Coulson, que ela não se importa, por ele ter morrido e ter sido trago de volta, mais uma vez, mas agora como um LMD.

Yo-yo teve uma discussão interessante com Daisy, sobre o trauma que ficou nela depois de ter sido possuída pelo parasita de Izel. A Inumana não consegue acessar seu poder, mesmo que visualize os acontecimentos que pode evitar se corresse e voltasse ao seu ponto de partida. Espero que voltem a abordar isso em breve.

Agora Marvel – Agents of S.H.I.E.L.D. caminha para outro ponto da história, sem Enoch para ajudá-los, e já estou ansioso para ver por onde anda Fitz…

Try Apple TV