Agents of S.H.I.E.L.D.Reviews Séries & TV 

Marvel – Agents of S.H.I.E.L.D. | 7×02 – Know Your Onions

Marvel – Agents of S.H.I.E.L.D. em seu segundo episódio reforçou a importância da HYDRA no MCU e como tudo modificou o futuro desse unvierso, afinal, sem HYDRA, não teríamos a SHIELD, e como vimos aqui, nem mesmo o Capitão América.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

O que temos no episódio é uma discussão sobre o que fazer com Freddy Willard, afinal, ele é pai de Gillard, que viria a se tornar a peça fundamental da HYDRA nos Estados Unidos. O que vemos então é a discussão sobre o que fazer, onde temos Mack e Daisy querendo que matem o rapaz para ele não iniciar a HYDRA, o que mudaria quase todo o universo da Marvel no cinema, e do outro lado temos Koening, Deke que não obedece a ordem e Coulson que não é a favor disso.

Tudo é bem explicado, falam das consequências, e o pior, precisam correr contra o tempo, já que tem pouco tempo da janela deles naquele período de tempo para não estragar mais a história. Assim como eles, os Chronicom precisam fazer tudo dentro dessa janela temporal.

Freddy tinha que correr com o composto e um pouco do mesmo estava no sapato da agente Viola que foi pega pelos Agentes da SHIELD, então Koening acaba ajudando na entrega, para que a história siga. O soro que do sapato então é analisado por Simmons que descobre o pior, que se o soro não for entregue perdem uma esperança.

O tal soro acaba sendo a base para a criação do Soro do Super Soldado, que viria a ser injetado em Steve Rogers e este se tornar o Capitão América. A história conectada acaba sendo importante para a trama, mas para onde eles irão agora, já que essa parte da história foi mantida intacta… Ou quase…

O que vemos nessa correria, é que com a janela sendo fechada, os agentes correm contra o tempo para entra na Zephyr e viajarem para outro ponto, mas Enoch acaba ficando para trás, o que o faz se tornar uma peça importante, e escondida, da história da SHIELD e como Koening acaba sendo importante em todo o conhecimento que a agência possa ter, sem que entregue pontos importantes.

Nesse meio tempo do episódio temos May se ligando em tudo o que aconteceu com ela, em como ela foi trazida de volta a vida e como ela se relaciona com Coulson, que ela não se importa, por ele ter morrido e ter sido trago de volta, mais uma vez, mas agora como um LMD.

Yo-yo teve uma discussão interessante com Daisy, sobre o trauma que ficou nela depois de ter sido possuída pelo parasita de Izel. A Inumana não consegue acessar seu poder, mesmo que visualize os acontecimentos que pode evitar se corresse e voltasse ao seu ponto de partida. Espero que voltem a abordar isso em breve.

Agora Marvel – Agents of S.H.I.E.L.D. caminha para outro ponto da história, sem Enoch para ajudá-los, e já estou ansioso para ver por onde anda Fitz…

Postagens relacionadas