Live-action de One Piece deve ter sua primeira imagem oficial liberada na próxima semana

A produção do live-action de One Piece para a Netflix começou há um tempo e logo devemos ter as primeiras imagens oficiais liberadas, e para atiçar os fãs, a conta oficial do anime começou a postar algumas fotos sugerindo que algo está chegando.

A série de tweets da equipe de Eiichiro Oda promete algo confidencial para o dia 28 de março, com uma foto com um calhamaço de papel, e na segunda temos o chapéu de palha e uma ilha.

Confira:

Revelado novos atores para o live-action de One Piece; Capitão Koby, Alvida e Buggy estão na área

Com 10 episódios para sua 1ª temporada, a série tem em seu elenco Inaki Godoy como Monkey D. Luffy, Mackenyu como Roronoa Zoro, Emily Rudd como Nami, Jacob Romero Gibson como Usopp e Taz Skylar como Sanji.

A animação acompanha um jovem chamado Monkey D. Luffy, que vê seu corpo se transformar e virar borracha depois de comer uma fruta chamada Fruta do Demônio sem querer. Assim, junto com sua tripulação, conhecida como Piratas do Chapéu de Palha, eles irão explorar o mundo em busca do One Piece, um dos tesouros mais procurados do mundo. Quem o encontrar será o próximo Rei dos Piratas.

A adaptação de One Piece não tem previsão de estreia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.