Notícias Séries & TV 

Liberado o trailer de The Eddy, série musical do diretor Damien Chazelle, para a Netflix; assista!

A Netlfix liberou o trailer de The Eddy, série musical do diretor Damien Chazelle, que chega na plataforma em Maio.

No elenco temos André HollandAmandla StenbergJoanna KuligTahar Rahim e Leila Bekhti.

Liberadas as primeiras fotos de The Eddy, série musical do diretor Damien Chazelle, para a Netflix.

O drama musical, deve se passar em uma Paris contemporânea e multi-cultural e focar em uma casa de espectáculos, o seu dono (André Holland) e a cidade que vive ao redor deles.

O roteiro ficará nas mãos de Jack Thorne e Chazelle dirigirá os dois primeiros episódios. Já os produtores Alan Poul e Glen Ballard ficaram responsáveis pelas músicas e pela trilha sonora.

Assista:

Elliot Udo (André Holland) já foi uma vez um grande e celebrado pianista de jazz em Nova York, mas agora ele é o co-proprietário de um bar chamado The Eddy que sofre para se manter em pé. Além de cuidar o local ele ainda trabalha com empresário de uma banda, e mantém um relacionamento que vai e volta com a vocalista Maja (Joanna Kulig).

Mas Elliot começa a perceber que seu sócio Farid (Tahar Rahim) possa estar envolvido com algumas atividades ilegais. Assim, segredos começam a ser revelados quando a esposa de Farid, Amira (Leia Bekhti) começa a suspeitar do marido. A chegada da filha de Elliot à cidade, a jovem Julie (Amandla Stenberg) promete movimentar a vida pessoal e profissional do rapaz que fará de tudo para salvar seu clube e aqueles que ele ama.

A trama com 8 episódios chega em 8 de maio na Netflix.

Postagens relacionadas