Julia é cancelada após sua 2ª temporada na HBO Max

0
86
julia hbo max

Julia, série baseada na vida da icônica Julia Child, foi cancelada após sua 2ª temporada. A HBO Max decidiu por não renovar a série, que teve o seu último exibido disponibilizado no serviço no último dia 21 de dezembro.

Estamos muito honrados por ter feito parceria com Chris Keyser, Daniel Goldfarb e sua magistral equipe criativa e elenco dinâmico, liderado por Sarah Lancashire, enquanto eles produziram Julia”, disse um porta-voz da HBO Max em um comunicado. “Graças ao seu belo trabalho ao longo de duas temporadas deste show comovente, sensual e inspirador, podemos celebrar para sempre o incrível legado de Julia Child”.

Julia é inspirada na extraordinária vida de Julia Child e sua longa série de televisão “The French Chef“, uma pioneira dos programas de cozinha moderna. Através da vida de Julia e de sua singular joie de vivre, a série explora um momento central da história americana: o surgimento da televisão pública como uma nova instituição social, o feminismo e o movimento feminino, a natureza da celebridade e a evolução cultural da América. Em seu coração, a série é um retrato de um casal apaixonado por uma dinâmica de poder mutável.

O elenco da primeira temporada inclui Sarah Lancashire como Julia, David Hyde Pierce, Bebe Neuwirth, Brittany Bradford, Fran Kranz e Fiona Glascott.

Julia tem suas 2 temporadas disponíveis na HBO Max.

Deixe uma resposta