Jonathan Bailey é o novo nome a negociar participação em próximo Jurassic World

0
33

A Universal Pictures não falou muito sobre o novo Jurassic World, mas pelo visto, as gravações devem começar em breve nos EUA.

Afinal, o projeto dirigido por Gareth Edwards começa a formar um possível elenco de uma forma bem rápida, igual um dinossauro correndo solto pelo parque. Depois de lá em Março o nome da atriz Scarlett Johansson aparecer como uma das protagonistas, agora é a vez do ator Jonathan Bailey (de Bridgerton, do inédito Wicked, e também do seriado Companheiros de Viagem) surgir para fazer parte do elenco.

Scarlett Johansson negocia participação em novo Jurassic World

A Universal Pictures anunciou que o filme, ainda sem título, chegará em julho de 2025 nos cinemas. 

Afinal, detalhes desse reboot da franquia são incertos. O que se sabe é que David Koepp cuida do roteiro e que Edwards assumiu a direção algumas semanas atrás. A trama não foi divulgada, mas o filme deverá se passar no Universo da franquia e não deverá ter o retorno dos atores que estiveram na novo trilogia e nem na trilogia clássica. E não sabemos ainda nem se esse novo filme fará parte de uma nova trilogia. Mas é uma franquia importantíssima para o estúdio onde cada novo longa se não arrecadou 1 bilhão em bilheteria em todo mundo esteve perto do número.

A ideia é lançar o longa em 2 de julho de 2025, perto do Feriado de Independência, um dos maiores dos EUA.

Try Apple TV
Try Apple TV

Deixe uma resposta