Filmes Notícias 

Jeff Fowler, diretor do filme do Sonic, promete mudanças no visual do personagem!

Depois do primeiro trailer do filme do Sonic ser divulgado essa semana, alguns fãs continuam insatisfeitos com o visual do personagem apresentado.

E a comunidade gamer parece ter conseguido apelar tanto que o diretor do filme Jeff Fowler prometeu algumas mudanças!

Confira:

https://twitter.com/fowltown/status/1124056098925944832
Obrigado pelo suporte. E pelas críticas. A mensagem é alta e clara… vocês não estão felizes com o visual e vocês querem mudanças. Vai acontecer. Todo mundo na Paramount & Sega estão completamente empenhados em fazer o melhor que o personagem pode ser… #sonicmovie #vamosmudarrapido

Versões do personagem, criadas por fãs, andam circulando on-line desde que o trailer foi lançado na terça-feira.

Se a Paramount Pictures irá reformular o visual do personagem não sabemos, afinal isso pode acarretar um gasto enorme para o projeto, mas a parte em live-action promete ser bastante divertida.

Confira alguns exemplos:

O que vocês acharam?

O longa deve ser inspirado no jogo Sonic the Hedgehog da SEGA onde o personagem precisa impedir do Doctor Robotnik que está em missão para destruir o mundo ao juntar todas as esmeraldas do Chaos.

Confira a sinopse oficial: Sonic O Filme é uma aventura baseada na franquia mundial de vídeo game da Sega que conta a história do ouriço azul mais famoso do mundo. O longa segue as aventuras de Sonic enquanto ele tenta se adaptar à nova vida na Terra com seu novo melhor amigo humano Tom Wachowski (James Marsden). Sonic e Tom unem forças para tentar impedir que o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) capture Sonic e use seus poderes para dominar o mundo.

Sonic será dublado por Ben Schwartz.

No elenco temos ainda os atores James Marsden, Tika Sumpter Jim Carrey

O roteiro é de Patrick Casey e Josh Miller,  a direção fica com Jeff Fowler, e a produção é de Tim Miller (Deadpool) e Neal Moritz (Velozes e Furiosos).

Sonic, o Filme tem estreia prevista para 15 de novembro de 2019 nos EUA. Já no Brasil, o longa deve chegar em Janeiro de 2020.

Postagens relacionadas