Filmes Notícias 

Jason Momoa desmente participação em Frosty The Snowman e sai em defesa de Ray Fisher

Pelo menos, por mais surreal que a notícia de Jason Momoa como o boneco de neve Frosty The Snowman tenha sido, a informação veio de dentro de dentro da empresa que produz o longa… mas pelo visto não é bem assim.

Afinal, o ator usou seu perfil no Instagram para desmentir a história.

Momoa afirma que a notícia foi mentirosa que achou “f* as pessoas terem divulgado um anúncio falso [sobre o filme] do Frosty sem minha permissão para tentar distrair a conversa sobre Ray Fisher contar sobre a forma como fomos tratados nas refilmagens da Liga da Justiça.”

Momoa seria produtor do longa juntamente com Jon Berg, Greg Silverman, Geoff Johns e Roy Lee.

Johns é um dos nomes que Fisher vem acusando de uma séries de alegações de abuso nos sets de filmagens de Liga da Justiça, juntamente com o diretor Joss Whedon que assumiu o comando do longa após saída de Zack Snyder do posto.

A época também coincidiu com a mudança no alto escalão da Warner Bros. após o executivo Walter Hamada assumir a DC nos cinemas. A disputa entre a empresa e o ator vem sido demonstrada na imprensa há meses, com Risher sendo bastante vocal em suas redes ao pedir uma investigação do estúdio para as ações tomadas na época.

Poucos atores do filme demostraram apoio para Fisher, sendo Momoa um dos poucos.

Postagens relacionadas