James Gunn libera foto de bastidores de Superman: Legacy; confira quem é quem no filme

0
88
Try Apple TV

E pelo visto a pré-produção de Superman: Legacy continua firme e forte. Hoje (22) o diretor James Gunn usou seu perfil nas redes sociais para compartilhar uma foto com o elenco do longa que chega em 2025 nos cinemas.

Gunn comentou que ele e os atores estiveram em uma table read, ou seja, um mesa de leitura, onde os presentes na foto estiveram reunidos para ler o roteiro do filme no estúdio da Warner Bros. Essa é uma etapa que precede o início das gravações.

David Corenswet e Rachel Brosnahan escalados em Superman: Legacy

A imagem também serviu para confirmar os nomes no elenco do filme e anunciar novos atores. E claro vemos o ator Nicholas Hoult já careca para interpretar o vilão Lex Luthor.

Na foto, junto com Gunn e Peter Safran que comandam DC dentro da divisão de filmes da Warner Bros estão: a atriz Sara Sampaio que interpreta a funcionária da Lex Corp., assistente de Lex Luthor e interesse amoroso do vilão Eve Teschmacher; ao lado dela o ator Edi Gathegi que interpreta o herói Sr. Incrível (Mr. Terrific no original); o ator Terence Rosemore como Otis que nos filmes (Superman II de 1980) interpretou um dos capangas do vilão Lex Luthor; o ator Skyler Gisondo como o fotografo do jornal Planeta Diário Jimmy Olsen; o ator Anthony Carrigan como Metamorpho, a atriz Rachel Brosnahan como a jornalista Lois Lane; a atriz Isabela Merced como Hawkgirl, Nathan Fillion como Guy Gardner e também a venezuelana María Gabriela de Faría como A Engenheira.

Mesmo sem muitos detalhes, a dupla informa que o novo filme não será uma história de origem para o personagem e sim, focará no Superman na medida que ele tenta achar um equilíbrio entre sua herança de Kryton e sua vida na Terra. “Ele é a personificação da verdade, da justiça e do modo americano. Ele é a bondade de um mundo que acha que ser bom é coisa do passado.” afirmou o executivo em evento nos EUA.

Gunn cuida da direção e do roteiro.

Superman: Legacy chega em 10 de julho de 2025 nos cinemas nacionais.

Try Apple TV
Try Apple TV

Deixe uma resposta