Gravações do longa Traição Entre Amigas, baseada na obra de Thalita Rebouças, começam

0
438

Iniciada as filmagens de Traição Entre Amigas, baseada na obra de Thalita Rebouças e que terá Giovanna Rispoli e Larissa Manoela como protagonistas. O longa, que tem direção de Bruno Barreto, tem suas filmagens na cidade de Morretes e Curitiba, no Paraná.

A trama acompanha a história de duas jovens e suas vidas amorosas divertidas e complicadas, mostrando como os relacionamentos podem ser cheios de desafios e como uma traição pode afetar uma amizade.

Sobre Barreto, o diretor tem em sua carreira grandes títulos, como Dona Flor e Seus Dois Maridos, Gabriela, Cravo e Canela e O Que é Isso, Companheiro?, filme com o qual conquistou uma indicação ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro.

Vamos mostrar os principais locais de Curitiba, como a Ópera de Arame, o Parque Barigui e até o trem que vai para Morretes. Todas as paisagens organicamente colocadas dentro da história”, comenta o diretor.

Além de Manoela e Rispoli, estão no elenco Dan Ferreira, Gabrielle Joie, Guenia Lemos, Otavio Linhares, Emanuelle Araújo, André Luiz Frambach e Nathalia Garcia.

O longa além de passar por Morretes e Curitiba, tem filmagens em Nova York.

Traição Entre Amigas tem previsão de estreia para 2024.

Try Apple TV

Deixe uma resposta