How to Get Away with MurderReviews Séries & TV 

How to Get Away with Murder | 6×15 – Stay [Series Finale]

Depois de 6 temporadas de reviravoltas chegamos ao fim de How to Get Away with Murder, onde Viola Davis reinou absoluta até o seu último episódio. Um final completamente focado nela e em todos os dramas que sua vida absorveu e como ela lidou com tudo isso.

Podíamos ter em cena Laurel, Bonnie, MIchaela, Oliver, Frank, Connor, Teagan, não importa, quem entrasse com Annalise não tinha seu tempo , já que a história era dela e essa reta final mesmo dando espaço aos outros, era para ela que tudo estava sendo desenhado.

How to Get Away with Murder teve seus altos, com momentos sensacionais principalmente nas primeiras temporadas, e teve muitos baixos quando não sabia mais em que história focar e começar a deixar tudo em cima de Laurel e sua família. Nestes momentos finais eles foram importantes, mentiram e foram mortos, mas Laurel teve seu fim merecido com Christopher e seus amigos, mesmo a distância.

MIchaela sofreu, não teve seu amor, mas conseguiu ir para o supremo, enquanto Oliver e Connor brigaram, se distanciaram, mas terminaram juntos em um amor que nos envolveu muito nesses anos.

Muitas mentiras e muitas dores causadas por Hannah, assassinada para não expor Birkhead, e mesmo que Jorge tenha mentido perante o juiz sobre os crimes de Annalise, não adiantou, pois mesmo que a governadora tenha o FBI ao seu lado, os jogos de Nate para vingar sua amada e seu querido pai amarrou tudo direitinho.

E Frank, completamente estraçalhado com a verdade, acabou matando Birkhead na saída do fórum, e foi morto pela polícia, e o tiro sobrou até mesmo para Bonnie. Não queria esse fim para ela, mas morreu com seu amado, onde ambos tiveram a vida destruída por Sam, envoltos a mentiras e enganações.

Teagan prometeu amá-la, e ambas viveram um bom tempo felizes, e sua morte foi bem velhinha… Um salto temporal mostra o velório de Annalise com as palavras de um de seus amores, Eve, quanto a igreja cheia mostra Oliver, Connor, Laurel e Christopher…

How to Get Away with Murder

Encerrando essa história Christopher teve uma mentora e foi dar aula de How to Get Away with Murder.

Foi um encerramento poético para Annalise e com força para Viola Davis, que em inúmeros momentos roubou a cena e deixou claro que irão mandar vários vídeos para concorrer alguns prêmios com How to Get Away with Murder.

Postagens relacionadas