Reviews Séries & TV 

How to Get Away with Murder | 6×14 – Annalise Keating is Dead

How to Get Away with Murder promete que Annalise está morta, mas no episódio ela está bem viva.

E começa o julgamento de Annalise e em sua frente tem 3 ex-alunos dispostos a se safar por conta de negociações com o FBI, mas ela não deixará barato, mesmo para quem estava sumida e chegou surpreendendo a todos, e mudando a vida de outros.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Teagan está for para ajudar Annalise, mas esse momento é dela, não há como dividir o holofote, só que nem por escolhas, mas por necessidade… Laurel está de volta e junto trazem conflitos de interesse entre Teagan e tudo o que está acontecendo.

A chegada de Laurel desestabilizou todo mundo, como Connor e Michaela que descobrem mais informações sobre o acordo dela com o FBI. Michaela então refaz o próprio acordo para não ser presa, mas só conta isso no fim, quando Laurel abre o bico e não entra no jogo do FBI.

Connor se treme com Annalise o confrontando, da mesma forma que ela vira o jogo para cima de Michaela, só que com Laurel ela teve um encontro antes e um papo aberto sobre tudo o que estava acontecendo. Frank estava junto…

E esse reencontro dos dois foi importante para ele entender que a ama. O problema é que Annalise, Teagan e Bonnie estavam para fazer um acordo com Hannah que mudaria tudo, mas com Bonnie sendo rejeitada por Frank, acaba contando para ele quem são seus pais.

How to Get Away with Murder então começa a mudar os seus desfechos, já que Nate foi conversar com Jorge, mas o mesmo é irredutível e só se abala quando descobre que Xavier está morto e Nate joga a culpa para BIrkhead, se livrando ao menos temporariamente desse confronto.

Já Annalise descobre da pior forma que Hannah está morta, bem quando achava que tudo acabaria. É então que Bonnie diz que não sabe quem fez isso, se foi BIrkhead ou Frank, já que ela contou a ele a verdade.

E vamos para o encerramento de How to Get Away with Murder, mas sigo ansioso para saber como será o desfecho de cada um, só que imagino que Annalise deve matar sua identidade e pegar outra…

Postagens relacionadas