Destaques Reviews Séries & TV 

How to Get Away with Murder | 6×10 – We’re Not Getting Away with It

Depois de um longo hiato How to Get Away with Murder está de volta e vamos direto para o desenrolar da prisão de Michaela e Connor e a morte de um personagem importante, mas o que nos intriga é o que Annalise irá fazer?

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Michaela e Connor foram presos acusados de assassinar Asher, mas o FBI já jogou em cima deles todos os problemas desde o início da série, como a morte de Sam, Rebecca e tudo mais. O que eles fazem agora é se proteger, assim cada um faz um acordo com o FBI, desde que ambos estejam protegidos.

Connor não está sozinho, seus pais começam a ter mais ativa no desenrolar de seu processo, e até Oliver busca uma forma de salvar o marido. Mas ele é inteligente e faz o acordo, assim como Michaela, que tem o pai contratando a melhor advogada para protegê-la.

No meio tempo vemos Bonnie e Frank correndo contra o tempo, mas com flashbacks não conseguimos ver muito sobre como Asher foi morto, o último contato dele foi com Gabriel, que está tenso.

Nate aparece, mas não faz muita coisa, deixando só Bonnie jogar na cara dele a morte de Miller. O que todos querem saber no fim das contas é por onde anda Annalise…

Então a temos buscando alguém para sair do México… Annalise está cética quanto a tudo aquilo, acompanha uma mulher, mas desiste ao ver o carro e quem está nele. Saindo correndo ela é emboscada pela polícia mexicana em conjunto com o FBI. Quem a denunciou? Solomon, pai de Michaela preocupado em como ela superará tudo isso.

How to Get Away with Murder já traz de volta Annalise à trama… Vamos ver o que ela irá aprontar nos próximos episódios e o que Connor e Michaela irão fazer.

Postagens relacionadas