sexta-feira, 01 março, 2024
InícioSéries e TVReviewsHow to Get Away with Murder | 5x14 - Make Me the...

How to Get Away with Murder | 5×14 – Make Me the Enemy

A um episódio da conclusão da temporada, How to Get Away with Murder volta a brincar com “quem matou?”, mas nos deixa frustrado ao trazer novos elementos e não ser realmente empolgante. A série entrou em um padrão que parece pouco ligar para o desenvolvimento, e o importante é ter Viola Davis.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Morna, a série leva tudo a crer que foi Emmett quem ordenou a morte do pai de Nate, e até Birkhead tende a acreditar nisso, mas Annalise fica com um pé atrás, esperando por provas, mesmo que em um jantar com o chefe, acabe jogando toda a verdade à mesa.

O problema é que Emmett tem uma escuta na sala de Teagan, e ouviu mais do que deveria da união das duas. A série afasta eles, e quando ela vai confrontá-lo, ela descobre mais uma novidade em sua trama, bem quando Laurel está com Tedesco: Xavier Castillo.

O vídeo que mostra alguém conversando com o pai de Nate e levam-nos a crer que é Emmett, acaba caindo na mão de Bonnie, que ao lado de Frank e Nate, acabam descobrindo que a pessoa envolvida na morte do pai dele é o tal Xavier, reconhecido aqui por Frank.

Não bastasse isso, Laurel fica com um pé atrás com a descoberta de que Annalise pode ter tem um acordo com o FBI, só que ao chegar em casa, ela e Michaela ao abrirem um presente para ela, acaba recebendo o escalpo de sua mãe. Uma surpresa e tanto, e mostra a crueldade de seu irmã.

Já Oliver, Connor, Asher, Laurel e Michaela, acaba vendo que Tedesco está ligando os pontos e tem um mapa envolvendo todos os acontecimentos da série, de Lily e Rebecca, a morte de Sinclar, até Miller.

Vamos ver como How to Get Away with Murder irá amarrar suas tramas, mas isso depois de entregar uma temporada morta, e sem qualquer atrativo.


Danilo Artimos
Danilo Artimoshttps://linktr.ee/danartimos
Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de cinema, televisão e teatro...

Artigos Relacionados

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Músicas indicadas ao Oscar 2024 serão cantadas ao vivo no palco

Billie Eilish, Ryan Gosling, Becky G, Jon Batiste e Scott George and the Osage Singers cantarão as músicas indicadas ao Oscar na edição 2024.

Os lançamentos de Março na Netflix

Últimas