segunda-feira, 26 fevereiro, 2024
InícioSéries e TVReviewsHow to Get Away with Murder | 5x10 - Don't Go Dark...

How to Get Away with Murder | 5×10 – Don’t Go Dark on Me

E How to Get Away with Murder resolveu começar a colocar os planos na mesa e deixar todos quase no mesmo pé de informação. A morte de Miller ganha destaque e novas evidências que podem complicar Nate e todos os envolvidos.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Quem mais sofre nesse processo é Bonnie, que além de perder o amor, precisa fingir que nada aconteceu, se perder em memórias, criar outras falsas, e ficar relembrando o carinho dele em suas manhãs. O problema é que ela vai até Seth e consegue as ligações da prisão e ouve a de Miller, que simplesmente pediu para eles fazerem com cuidado a transferência do pai de Nate, por ele ser seu funcionário.

Não senti neste momento uma confissão de que ele pediu a cabeça do Nate Pai, e isso deve mudar muito a relação de Bonnie com Nate e até Annalise.

Nate acabou precisando ir até Annalise para resolver essa questão, bem quando ela estava se resolvendo com Eve, que se desculpa por saber dos e-mails de Sam e não lhe contar. A questão é até onde Gabriel irá em sua história, já que tenta até mesmo ouvir as versões de Laurel, Michaela, Asher, Connor e Oliver, mas em vão.

Ri de Emmett chegando e dando de cara com Eve quando foi entregar sua intimação a Annalise, e ele conversando com Teegan sobre a advogada foi hilário, ainda mais conversando sobre interesses e sexualidade. Até Michaela teve seu momento para relembrar de seu ex.

Como Asher trabalhar com Miller e Bonnie, foi necessário que ele soubesse do ocorrido, só que ao ver que o FBI está investigando a fundo o sumiço, e até chegar a morte será um pulo, de um procurador federal, ele acaba sendo colocado contra a parede por Michaela e Laurel, pois ambas viram sangue em Bonnie e Christopher.

O interessante é que até Jorge Castillo foi relembrado por conta da morte de Denver, acho que o pai de Laurel deve voltar com tudo também à trama.

Oliver continua investigando Gabriel, com medo de que ele faça algo contra seus amigos.

Achei que How to Get Away with Murder fosse dar uma virada, mas fez mais um episódio de pequenas respostas para criar sua trama maior. Alguns poucos bons momentos, e não sei se a série consegue ir mais longe…


Danilo Artimos
Danilo Artimoshttps://linktr.ee/danartimos
Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de cinema, televisão e teatro...

Artigos Relacionados

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Patos! | Crítica: Animação voa alto e diverte

Patos! entrega uma animação sobre uma família de patos em aventura que voa alto e diverte. Nossa crítica do longa.

Últimas

As Five mostra a evolução de Benê em teaser da temporada final

O Globoplay estreia em 1º de março a última temporada da série As Five, e hoje liberou o teaser de Benê, personagem intrigante da atriz Daphne Bozaski. A série...

Os vencedores do SAG Awards 2024