sábado, 02 março, 2024
InícioSéries e TVReviewsHow to Get Away with Murder | 5x03 - The Baby Was...

How to Get Away with Murder | 5×03 – The Baby Was Never Dead

Mais uma semana sem um agito certeiro em How to Get Away with Murder, que foca em fazer a parte investigativa em cima de Gabriel e o bebê vivo de Bonnie. Com isso a trama passa bastante tempo em cima do assunto com Nate e Frank, enquanto Annalise corre com o caso da Caplan & Gold, e tendo seus alunos como foco do governo.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

O caso de Annalise e Emmett sobre o Ronald ter assassinado seu parceiro de negócio só é interessante pelo fato dos alunos precisarem correr contra o tempo para conseguir passar em Ética, já que o governo começa a ficar de olho grande em cima de Annalise devido ao processo no supremo. Ronald não matou, foi sua parceira, e Annalise corre para culpar outra pessoa, mas não consegue, pois o juri considera o homem culpado.

Asher se esforça para ficar bem com Miller e ganhar um emprego definitivo, enquanto sem querer queima Bonnie, ao falar de sua relação anterior. Miller e Bonnie se resolvem, mas fica algo no ar. Asher precisa amadurecer em suas atitudes, e até informações de Connor ele acaba usando a seu favor.

Michaela se esforça para retomar sua amizade com Tegan, mas a advogada está muito magoada e deixa claro que tudo o que perdeu até ali, foi culpa da garota que a usou a favor de Laurel. E Laurel também não mostra muito, e até Oliver ganha destaque ao perceber que Frank está investigando Gabriel.

Frank consegue invadir o apartamento de Gabriel e pegar um HD criptografado e modificá-lo para receber as informações dele, além de descobrir uma identidade falsa.

Se Frank está em cima de Gabriel, Nate vai até a enfermeira responsável pelo bebê de Bonnie e acaba descobrindo que uma mulher o pegou, e ao questionar Annalise sobre o motivo de Bonnie ter feito aquilo, descobrimos que a advogada tem uma irmã. Muito drama, muito rocambole e falta de sal ainda na trama, mas ainda temos alguns episódios a frente.

E 2 meses no futuro temos Bonnie dizendo que o sangue em suas pernas é por ela ter se cortado depilando-as, e quando voltamos para o salão do casamento vemos Connor todo machucado de alguma briga anterior, e aqui ele espera por Oliver para trocarem os votos, mas ele não aparece. Lógico que Bonnie acaba recebendo os olhares de Michaela, que fica preocupada com a origem do sangue na perna da loira.

Espero que How to Get Away with Murder tenha algum agito nos próximos episódios, pois ainda não mostrou muito a que veio, entregando episódios bem mornos até aqui.

Try Apple TV

Danilo Artimos
Danilo Artimoshttps://linktr.ee/danartimos
Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de cinema, televisão e teatro...

Artigos Relacionados

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Confira a lista de dubladores nacionais da animação Patos!

Claudia Raia, Ary Fontoura e mais na lista de dubladores nacionais da animação Patos! Chega em janeiro nos cinemas.

Os lançamentos de Março na Max

Os lançamentos no Star+ em Março

Try Apple TV

Últimas

Emily Blunt negocia participação em longa com The Rock sobre lutador de MMA

Emily Blunt negocia participação em longa com The Rock sobre lutador de MMA.

Os lançamentos de Março na Max

Os lançamentos de Março no Prime Video

Os destaques no Disney+ em Março

Os lançamentos no Star+ em Março

Try Apple TV