sexta-feira, 04 outubro, 2024
InícioSéries e TVReviewsHow to Get Away with Murder | 4x13 - Lahey v. Commonwealth...

How to Get Away with Murder | 4×13 – Lahey v. Commonwealth of Pennsylvania

E o tão aguardado crossover entre How to Get Away with Murder e Scandal finalmente aconteceu! Ao unir Olivia Pope e Annalise Keating as séries souberam usar o melhor das duas personagens para desenvolver o arco principal da vida de ambas. Eu não acompanho Scandal, mas assisti ao episódio “7×12 Allow Me to Reintroduce Myself” e consegui compreender tranquilamente a trama, principalmente por já ter ouvido falar muito da série.

Em How to Get Away with Murder o episódio também rolou tranquilo e já conhecendo Olivia Pope do episódio anterior, que é necessário para entender a trama, sua conexão com Annalise e até com Ophelia, fica ainda mais interessante. O caso de Lahey tomou uma ótima proporção e abriu excelentes diálogos.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

No episódio “7×12 Allow Me to Reintroduce Myself” de Scandal, vemos o início da conexão de Annalise e Olivia, e como cada uma enfrenta suas adversidades. Foi legal levarem Michaela para manter uma aluna na trama, assim como foi bem legal ver Marcus se aproximando dela. Todo o jogo de poder entre Olivia e a Presidente foi bem intenso, e até mesmo sua relação com os ex-colegas de trabalho foi sensacional.

Annalise foi importante para ela se impor e todo o drama com os juízes e a correria para convencer o Supremo Tribunal a pegar o caso foi incrível. Fica para Scandal a relação ainda mais abalada entre Olivia e a Presidente, e as pessoas que estavam contra ela indo um pouco mais a seu favor.

Agora, em “4×13 – Lahey v. Commonwealth of Pennsylvania” de How to Get Away with Muder ficou para nós o desfecho do julgamento e as pegadinhas. Michaela e Marcus continuaram intensos em seus papéis, enquanto Annalise teve informações de Isaac lhe tirando de si e dependendo de Olivia para se reerguer. Toda a dinâmica entre as duas foi sensacional.

No julgamento o discurso de Annalise foi simplesmente genial! O governo precisa rever a forma de justiça dada a negros e não só essa série, como também o que vemos em Raio Negro, uma série de herói, compreendemos esse discurso, que está nas televisões, rádio e jornais. Todas as vidas importam!

Olivia e Ophelia foi incrível! As duas falando sobre como é difícil estar por trás dos homens para lhe dar apoio e muitas vezes esquecerem dos próprios cuidados, foi importante para abrir os olhos das personagens.

Agora, a trama em si também teve alguns desenvolvimentos, como Connor, Oliver e Laurel entenderem que Michaela dormiu com Marcus, o que pode complicar a relação dela com Asher, ou o fato de que agora precisarão se preocupar, já que Simon acordou!

Frank finalmente começou a ligar os ponto se achou um pendrive de Wes que pode ligar os pontos de sua morte, e ele finalmente abriu os olhos e mostrou para Laurel que sua mãe não é quem ela pensa. Vem conflitos e estou ansioso para ver isso!

How to Get Away with Muder não só mostrou a força das produções de Shonda Rhimes como nos mostra a força em Viola Davis e Kerry Washington. Cada momentos das atrizes em cena foram muito bem aproveitados e não tem como ficar sem querer mais trabalhos com as duas juntas. Crossover sensacional e desenvolveu ambas as séries sem parecer forçado.


Danilo Artimos
Danilo Artimoshttps://linktr.ee/danartimos
Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de cinema, televisão e teatro...

Artigos Relacionados

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Netflix encontra atores que serão os Irmãos Lyle e Erik Menendez em nova temporada da série true crime Monsters

Anunciada em Maio, o novo ano da série antológica da Netflix Monsters anunciou os dois atores que serão os protagonistas da segunda temporada.

10 filmes para ver no Festival do Rio 2024

Try Apple TV

Últimas

Try Apple TV