domingo, 25 fevereiro, 2024
InícioSéries e TVReviewsHow to Get Away with Murder | 4x09 - He's Dead

How to Get Away with Murder | 4×09 – He’s Dead

Impossível sair deste episódio de How to Get Away with Murder com a cabeça em ordem. O roteiro de Abby Ajayi é cheio de reviravoltas e garante um retorno explosivo com direito a nada ser o que realmente aparenta, ao menos na questão de Dominic, Laurel e Wes.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Todo o drama envolvendo a “morte” de Simon acabou com Asher preso e Michaela e Oliver precisando contar a verdade sobre todo o ocorrido, mas ocultando a motivação deles. O mais engraçado é que tudo o que fizeram pode ir por água, já que a bolsa de Laurel até que foi encontrada por Bonnie, mas o drive não estava dentro dela. Agora é esperar para ver como lidarão com todas essas mentiras, ainda mais com Tegan não acreditando em Michaela, e o pior para eles, uma vez que Simon não morreu. Quero ver como Oliver lidará com toda essa situação.

Jorge apareceu de surpresa no hospital e levou o filho de Laurel para um tratamento mais extensivo em um hospital que ele confie, mesmo que Annalise tenha feito o possível para evitar. Frank vendo que o bebê era mesmo de Wes e mesmo assim fazendo o possível para protegê-lo mostra como ele realmente está apaixonado por ela.

Annalise ainda tentou usar Isaac para fazer Laurel ter o controle sobre sua vida, já que Jorge usou o fato de Laurel ter acusações de drogas e assim não poder ter a custódia do filho. Quero ver como todos lidarão com tudo isso, ainda mais que Frank foi atrás daquele que poderia atrapalhar todos os planos deles: Dominic.

O maior problema é que ele age de forma dura com o rapaz, que o confronta e o tira do sério, fazendo Frank lhe dar um fim. O grande problema é que Laurel logo quer ligar para o amigo e descobre a verdade e começa a xingar Frank. Então, Frank mostra uma mensagem a Annalise e nós vemos que Wes ligava pedindo ajuda a Dominic usando o seu nome, “Christopher”.

Como não ficar ansioso com tantas reviravoltas em How to Get Away with Murder? Viola Davis continua dando um show de atuação e Michaela agora sofrendo nas mãos de seus amigos por não ter impedido Laurel de fazer tudo isso será interessante de se acompanhar, e quero ver como eles irão escapar de todo esse enrosco que se meteram.

 


Danilo Artimos
Danilo Artimoshttps://linktr.ee/danartimos
Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de cinema, televisão e teatro...

Artigos Relacionados

1 COMENTÁRIO

  1. Dan, que continuação eletrizante do último episódio. Nossa advogada e Michaela foram excelentes e espero que, juntas, achem uma solução pra essa bagunça toda. Tenho certeza de que vão incluir o Simon no time pra calar a boca dele.

    Apesar de fazer todo o sentido a história do Wes ainda render, queero que acabe logo, afinal , o personagem já morreu e ele é bem chatinho. Dá preguiça! hahaha

    Espero que Connor não termine com Oliver, pois esse casal é o que eu mais shippo atualmente e quero vê-los felizes e, principalmente, casando! Vai ser a coisa mais linda, apesar de demorar um cadinho, por conta das mentiras de ambas as partes.

    Até semana que vem! =)

Comentários estão fechados.

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Confira a lista de dubladores nacionais da animação Patos!

Claudia Raia, Ary Fontoura e mais na lista de dubladores nacionais da animação Patos! Chega em janeiro nos cinemas.

Os vencedores do SAG Awards 2024

Últimas

Os vencedores do SAG Awards 2024

Confira a lista completa com os vencedores em TV e Cinema do SAG Awards 2024, o prêmio do sindicato dos atores de Hollywood.