quinta-feira, 22 fevereiro, 2024
Barra R7
InícioSéries e TVReviewsHow to Get Away with Murder | 4x03 - It's for the...

How to Get Away with Murder | 4×03 – It’s for the Greater Good

Buscando uma forma de se redimir e querendo fazer muito mais, Annalise arruma boas brigas em How to Get Away with Murder, ficando de lado nas tramas principais de seus ex-alunos e colocando para fora as garras que sempre teve, mas estavam adormecidas devido a todos os problemas que passou. A série ainda aborda a questão do julgamento pelas aparências e um jogo de poder para Michaela.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

A forma como Annalise pega o caso da defensoria e consegue fazer a maior reviravolta, quase que sozinha e ainda precisando lutar contra Nate e Bonnie, que fazem questão de mostrá-la o inferno, foi interessante, mas o pior foi mesmo vê-la querendo ferrar uma, até que de certa forma, inocente, para provar o seu ponto de vista.

Vencendo o caso expondo a chefe do departamento, que errou ao passar por uma prova, Annalise, que foi com o rabo entre as pernas até Isaac, acaba mudando o jogo e deixando claro que fez isso para poder mostrar as falhas do lugar, que muitas vezes deixa 200 casos com 1 advogado, piorando assim o seu atendimento. Isaac batendo contra também é interessante, e Annalise ainda lembra de Jasmine, que ela teve de ir reconhecer o corpo. Annalise está mais atuante e quer as rédeas de sua vida de volta.

Laurel quer Michaela lhe passando informações sobre Antares, a empresa de seu pai, e sem querer a ajuda a ficar próxima da conta dele. Michaela na Caplan tem tudo para render bons momentos, mas não queria ela tão ligada ao caso de Laurel, seu pai e a morte de Wes. Dos momentos de Michaela é ótimo vê-la saindo por cima de Simon e ganhando destaque.

Agora, Connor segue um rumo sem sal, largando a faculdade, pegando o dinheiro para torrar, o que acaba fazendo Oliver tomar uma difícil decisão: chamar seus pais. Não sei o que essa trama ainda pode render…

E falando em Oliver, ele ajudou Nate e Bonnie no caso contra Annalise, e agora até Laurel está na promotoria, já que Frank pediu que Bonnie desce uma chance a garota.

No caso dos flashforwards, em 2 meses veremos Isaac indo até uma pessoa que ele jura ser Annalise, que está ensanguentada e olhando o berçário, mas ao chegar perto ele se dá conta de que é Michaela, que apenas grita pelo bebê de Laurel e que a morte os perseguem…

Como sempre bato na mesma tecla, How to Get Away With Murder está mais “leve” nessa temporada, as tramas estão mais focadas e sem as mudanças mirabolantes da temporada anterior, mas se mantendo interessante e desenvolvendo seus personagens. Viola Davis é sempre incrível em cena, mas Aja Naomi King está maravilhosa!


Danilo Artimos
Danilo Artimoshttps://linktr.ee/danartimos
Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de cinema, televisão e teatro...

Artigos Relacionados

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Zendaya está de olho na competição no novo trailer do drama Rivais

Zendaya está de olho na competição no novo trailer do drama Rivais que chega nos cinemas em Abril.

Novo Twister ganha data de estreia para 2024

Try Apple TV

Últimas

Try Apple TV