Notícias Séries & TV Teatro Variedades 

Game Of Thrones vira peça na Broadway

Depois de inúmeros spin-offs anunciados, parece que o legado de Game Of Thrones continuará também na Broadway.

Segundo informações, George R.R. Martin desenvolve uma peça de teatro em parceria com os produtores imon Painter e Tim Lawson.

Ainda sem título, o trama do projeto deverá se passar 16 anos antes dos eventos retratados na série onde devemos acompanhar o Grande Torneio em Harrenhal, afirma a publicação. Se

Segundo o portal, o Grande Torneio foi realizado durante 10 dias e foi considerado o maior evento de competição da história de Westeros, com torneios das mais diversas modalidades como tiro com arco e muito mais. Nenhum personagem da franquia foi oficialmente confirmado para a peça.

Mas de acordo com os livros publicados anteriormente, os participantes do evento incluíram um jovem Ned Stark, sua irmã Lyanna, o jovem Jaime Lannister, o Lorde Robert Baratheon, o Príncipe Rhaegar Targaryen, o Príncipe Oberyn Martell e o cavaleiro Ser Barristan Selmy , entre muitos outros.

 Dominic Cooke cuidaria da direção da peça. A ideia é apresentar a peça na Broadway em Nova York, e também na West End de Londres, e na Australia. A previsão fica para 2023.

Postagens relacionadas