Filmes Notícias 

Live-action de Invincible em desenvolvimento e funcionará de forma separada da série animada

Vem aí. O live-action de Invincible que está em desenvolvimento desde de 2017 vai sair sim.

O autor dos quadrinhos Robert Kirkman confirmou a informação para a revista EW em entrevista.

Kirkman confirmou que o projeto ainda está em uma fase muito inicial, mas que funcionará de forma separada da série animada que estreia no Prime Video em Março.

Isso [o projeto do filme em live-action] ainda está em desenvolvimento. Isso não mudou. Estamos apenas demorando” comentou ele.

Mas tivemos a sorte de ter um plano de duas frentes com Invincible. Agora temos a série animada na Amazon, que está prestes a ser lançada, e ainda estamos desenvolvendo como uma série de filmes com a Universal Pictures, com Seth Rogen e Evan Goldberg na produção. Então, essas duas coisas ainda estão acontecendo muito simultaneamente, o que é um pouco estranho, eu acho. Mas houve séries animadas do Homem-Aranha e filmes do Homem-Aranha [em live-action] ao mesmo tempo. Então, acho que estamos em boa companhia.

A versão animada tem vozes de Steven Yeun e J.K. Simmons.

Na trama, acompanhamos a história de um jovem de 17 anos, chamado Mark Grayson (voz de Yeun), que é um garoto como outro qualquer, apenas com um detalhe: seu pai é o Omni-Man (voz de Simmons), o super-herói mais poderoso do mundo.

Quando Mark começa a desenvolver seus próprios poderes, ele descobre que o legado do seu pai não parece ser tão heróico assim.

Completam o elenco ainda os atores Sandra Oh, Seth Rogen, Gillian Jacobs, Andrew Rannells, Zazie Beetz, Mark Hamill, Walton Goggins, Jason Mantzoukas, Mae Whitman, Chris Diamantopoulos, Melise, Kevin Michael Richardson, Grey Griffin Max Burkholder.

Postagens relacionadas