Filmes Notícias 

Feliz Solstício com o novo trailer do terror Midsommar; primeiras reações são muito positivas!

A produtora americana A24 liberou um novo trailer de Midsommar – O Mal Não Espera a Noite em comemoração ao solstício de verão americano.

No vídeo vemos um pouco mais das tradições suecas que o grupo de amigos irá participar ao fazer uma viagem de férias.

Assista:

Na trama, Dani (Florence Pugh) e Christian (Jack Reynor) formam um jovem casal americano com um relacionamento prestes a desmoronar. Mas depois que uma tragédia familiar os mantém juntos, Dani, que está de luto, convida-se para se juntar a Christian e seus amigos em uma viagem para um festival de verão único em uma remota vila sueca.

O que começa como férias despreocupadas de verão em uma terra de luz eterna toma um rumo sinistro quando os moradores do vilarejo convidam o grupo a participar de festividades que tornam o paraíso pastoral cada vez mais preocupante e visceralmente perturbador.

Da mente visionária de Ari Aster surge um conto de fadas cinematográfico encharcado de pavor onde um mundo de escuridão se desdobra em plena luz do dia.

Completam o elenco William Jackson Harper (da série The Good Place) e Will Poulter.

As primeiras reações do longa foram muito positivas, confira:

“Fala sobre o significado da morte, e se isso significa alguma coisa. Profundamente perturbador, mas muito engraçado?” afirma Richard Lawson da Variety.

“Vou me juntar aos meus colegas, e falar que amei Midsommar. Ari Aster sabe usar emoções viscerais. (…) Um legítimo filme de terror para mim” afirma Meagan Navarro do Bloody Disgusting.

 David Ehrlich do Indie Wire afirma “MIDSOMMAR se tornará referência para rituais de pagões suecos de solstício, assim, como chuveiros foi para Psicose”.

E para finalizar, Shannon McGrew do site Nightmarish Conjurings afirma que “PQP galera, Midsommar é uma obra-prima”.

Midsommar – O Mal Não Espera a Noite chega em 25 de julho no Brasil.


Postagens relacionadas