Midsommar – O Mal Não Espera a Noite ganha primeiro trailer nacionalizado

Após o sucesso de Hereditário (2018), o diretor Ari Aster apresenta seu mais novo trabalho cinematográfico: Midsommar – O Mal Não Espera a Noite (Midsommar), com estreia nacional agendada para 19 de setembro e distribuição Paris Filmes. Conhecido como o maestro do Terror, o diretor que também assina o roteiro da nova produção, dá pistas de um novo filme enigmático no primeiro trailer recém-nacionalizado.

Confira:

Produzido pelo estúdio A24 e estrelado por Florence Pugh (vencedora do prêmio Bafta de cinema por Rising Star), Jack Reynor (de Transformers: A Era da Extinção), William Jackson Harper (da série The Good Place) e Will Poulter (de Maze Runner: Correr ou Morrer), o material teaser revela antigas celebrações de colheita e apresenta um grupo de jovens em uma viagem de verão onde as coisas rapidamente dão errado.

Na trama, Dani (Florence Pugh) e Christian (Jack Reynor) formam um jovem casal americano com um relacionamento prestes a desmoronar. Mas depois que uma tragédia familiar os mantém juntos, Dani, que está de luto, convida-se para se juntar a Christian e seus amigos em uma viagem para um festival de verão único em uma remota vila sueca. O que começa como férias despreocupadas de verão em uma terra de luz eterna toma um rumo sinistro quando os moradores do vilarejo convidam o grupo a participar de festividades que tornam o paraíso pastoral cada vez mais preocupante e visceralmente perturbador. Da mente visionária de Ari Aster surge um conto de fadas cinematográfico encharcado de pavor onde um mundo de escuridão se desdobra em plena luz do dia.

Midsommar – O Mal Não Espera a Noite tem previsão de estreia para 19 de setembro.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.