Ermac e sua legião chegam ao Mortal Kombat 1

0
104

A Warner Bros Games e a NetherRealm Studios liberaram hoje (09) o trailer de apresentação de Ermac em Mortal Kombat 1. O lutador se junta a lista principal via DLC a partir do dia 16 de abril durante o período de acesso antecipado para proprietários do Pacote de Kombate, seguido por ampla disponibilidade em 23 de abril.

Ermac é um amálgama de almas, unidas pela magia negra de Quan Chi, que funcionam como uma só mente. Mas esse feitiço é temporariamente desfeito quando Ermac é derrotado por Mileena, e a mente do Imperador Jerrod, falecido governante da Exoterra e uma das almas da coleção de Ermac, assume o controle e se junta à família real, auxiliando no reinado da Imperatriz Mileena.

Eventualmente, a coleção de almas retoma o controle, e Ermac recua para as sombras da Exoterra. Não sendo mais escravo de Quan Chi, nem vinculado à família real, ele deve encontrar um futuro pelo qual vale a pena lutar. No novo vídeo, o conjunto de movimentos devastador de Ermac está em plena exibição, incluindo sua capacidade de se teletransportar, levitar e utilizar uma legião de almas para agarrar, levantar e derrubar oponentes.

O trailer também apresenta aos fãs Mavado, um novo Lutador de Parceria DLC que pode ajudar durante as partidas com uma série de movimentos de suporte.

Peacemaker chega para a pancadaria de Mortal Kombat 1 em gameplay

Mortal Kombat 1 já está disponível para PlayStation 5, Xbox Series S/X, Nintendo Switch e PC (via Steam).

Deixe uma resposta