Em bate-papo Kirk DiMicco fala sobre a animação Ruby Marinho – Monstro Adolescente

0
164
Try Apple TV

A Universal Pictures convidou o Arroba Nerd para bater um papo com diretor Kirk DeMicco que ao lado de Faryn Pearl, co-dirigiu a animação Ruby Marinho – Monstro Adolescente.

Responsável pelos sucessos como Vivo: Um Amigo Show e Os Croods, DeMicco comenta um pouco sobre fazer a pré-estreia do longa no Festival de Cinema de Annecy em junho, trabalhar na concepção no filme, as ideias que o time de produção teve para o longa durante o processo de produção, e ainda trabalhar com o elenco de vozes do longa na versão original, composto pelas atrizes Lana Condor, franquia Para Todos os Garotos, a vencedora do Emmy pela comédia Schitt’s Creek, a atriz Annie Murphy e ainda a vencedora do Oscar Jane Fonda.

Um bate-papo com o diretor e a produtora de Ruby Marinho – Monstro Adolescente

Confira:

Ruby Marinho – Monstro Adolescente | Crítica: O mar tá pra peixe nessa divertida comédia teen

Na trama, acompanhamos a jovem Ruby Marinho que vive com sua família e eles são o grupo considerado o mais diferentes da cidade que moram. Até que Ruby descobre fazer parte da realeza marinha dos Kraken e precisará da ajuda de sua avó para salvar o oceano das criaturas mais perversas que existem: as sereias.

Universal Pictures anuncia dubladoras para animação Ruby Marinho – Monstro Adolescente

Ruby Marinho – Monstro Adolescente chega em 29 de junho nos cinemas.

Deixe uma resposta