Divulgado o teaser e o pôster do documentário Me Chama que Eu Vou, sobre o cantor Sidney Magal. O longa estreia nacionalmente na Mostra Competitiva do 48º Festival de Gramado, Me Chama Que Eu Vou, de Joana Marini, e produzido pela Mar Filmes.
Me Chama que Eu Vou é um documentário repleto de músicas, narrado em primeira pessoa sobre Sidney Magal – nascido Sidney Magalhães –, e que resgata sua trajetória desde a infância até o presente, repassando os seus mais de 50 anos de carreira e mostrando o homem por trás do artista.
Sidney Magal revista sua trajetória em Me Chama Que Eu Vou, de Joana Mariani; longa selecionado para o Festival de Gramado
A emocionante vida de Magal mostrada em Me Chama Que Eu Vou fará o público rir e chorar com um homem real, que por trás da figura publica, exuberante e sexy, tem histórias inusitadas, como quando pediu a Vinicius de Moraes que compusesse uma música para ele, a maneira como escolheu o seu nome artístico na Itália, e até a rejeição inicial da Rede Globo, que logo depois o transformou em convidado de honra em seus programas musicais. O título do filme vem de uma das músicas mais famosas de Magal, que serviu de tema de abertura da novela Rainha da Sucata, em 1990 e que de certa forma, também brinca com uma característica especial de Magal, que costuma aceitar a maioria dos convites que recebe.

Me Chama Que Eu Vou é uma produção da Mar Filmes, em parceria com a Globo News/Globo Filmes, Canal Brasil e Mistika, com distribuição da Vitrine Filmes.
Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de cinema, televisão e teatro. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries, filmes e leio livros e escrevo sobre eles há mais de 10 anos…
Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.
Instagram: http://www.instagram.com/DanArtimos
Twiter: https://www.twitter.com/DanArtimos
—
Você precisa fazer login para comentar.