me chama que eu vouDocumentários Filmes Notícias 

Divulgado o teaser e pôster de Me Chama que Eu Vou, documentário sobre o cantor Sidney Magal

Divulgado o teaser e o pôster do documentário Me Chama que Eu Vou, sobre o cantor Sidney Magal. O longa estreia nacionalmente na Mostra Competitiva do 48º Festival de GramadoMe Chama Que Eu Vou, de Joana Marini, e produzido pela Mar Filmes.

Me Chama que Eu Vou é um documentário repleto de músicas, narrado em primeira pessoa sobre Sidney Magal – nascido Sidney Magalhães –, e que resgata sua trajetória desde a infância até o presente, repassando os seus mais de 50 anos de carreira e mostrando o homem por trás do artista.

Sidney Magal revista sua trajetória em Me Chama Que Eu Vou, de Joana Mariani; longa selecionado para o Festival de Gramado

A emocionante vida de Magal mostrada em Me Chama Que Eu Vou fará o público rir e chorar com um homem real, que por trás da figura publica, exuberante e sexy, tem histórias inusitadas, como quando pediu a Vinicius de Moraes que compusesse uma música para ele, a maneira como escolheu o seu nome artístico na Itália, e até a rejeição inicial da Rede Globo, que logo depois o transformou em convidado de honra em seus programas musicais. O título do filme vem de uma das músicas mais famosas de Magal, que serviu de tema de abertura da novela Rainha da Sucata, em 1990 e que de certa forma, também brinca com uma característica especial de Magal, que costuma aceitar a maioria dos convites que recebe.

Me Chama que eu vou

Me Chama Que Eu Vou é uma produção da Mar Filmes, em parceria com a Globo News/Globo FilmesCanal Brasil e Mistika, com distribuição da Vitrine Filmes.

Postagens relacionadas