Distribuidora nacional aposta em novo filme de Julia Rezende e cinebiografias de Claudinho & Buchecha e Sidney Magal

A Distribuidora Manequim, novo selo da Vitrine Filmes para longas comerciais, anunciou seu line-up para 2022 e os próximos anos.

O line-up de longas já finalizados e em produção inclui biografias, filmes de ação e animação, entre outros gêneros. 

O ano para a Manequim começa com o lançamento de Alemão 2 estrelado por Vladimir Brichta e Gabriel Leone. O longa de ação conta a história de policiais que sofrem uma emboscada no Complexo do Alemão ao tentar efetuar a prisão de um grande líder do tráfico de drogas. Tem direção de José Eduardo Belmonte e chega nos cinemas em 31 de Março.

Teremos também a animação infantil Tromba Trem, dirigida por Zé Brandão e baseada na série homônima da Copa Studios.

A série animada que conta a história da amizade de um elefante com uma tamanduá está disponível na TV aberta, na TV fechada e no streaming. A versão para o cinema contará com vozes de atores famosos como Marisa Orth, Elisa Lucinda, Caito Mainier, Ed Gama, Beto Vandesteen, Luca de Castro e Hugo Souza.

O novo longa da diretora Julia Rezende também faz parte do line-up da distribuidora. A porta ao lado tem no elenco os atores Leticia Colin, Bárbara Paz, Dan Ferreira e Túlio Starling. (Foto de capa da publicação)

Conta a história de um casal que tem sua vida amorosa sacudida com a chegada de novos vizinhos. Também faz parte do line-up o longa Derrapada, de Pedro Amorim, uma adaptação do romance “Slam”, do escritor e roteirista Nick Hornby, que tem como tema central a gravidez na adolescência. 
 

Em produção, os destaques ficam com o longa Nosso Sonho, a cinebiografia de Claudinho e Buchecha, dupla de maior sucesso do funk melody nacional. A história real de uma amizade que mostra como o ritmo e a poesia da periferia conquistaram o Brasil. Com direção de Eduardo Albergaria, reúne no elenco Lucas Penteado, Juan Paiva e Tati Tiburcio. 

Fecha o line-up o longa Meu Sangue Ferve por Você, que tem direção de Paulo Machline, e será estrelado pelos atores Filipe Bragança e Giovana Cordeiro, que conta a história de amor à primeira vista do cantor Sidney Magal e sua esposa. As gravações já começaram.

One Reply to “Distribuidora nacional aposta em novo filme de Julia Rezende e cinebiografias de Claudinho & Buchecha e Sidney Magal”

Deixe um comentário